Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

Com pontos positivos e negativos, um bom lugar para se trabalhar, mas não por muito tempo.

Prós: Ambiente descontraído, possibilitando certa flexibilidade quanto a horários e vestimenta. Remuneração levemente compatível com o mercado de trabalho. Equipe com bons profissionais, mas que poderiam ser melhor alocados.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional, impossibilitando o profissional de almejar maiores salários ou conhecimentos. Gestão ineficiente e ineficaz, deixando os funcionários ao relento.

Conselhos para presidência: Possibilitar ao funcionário um plano de carreira. Avaliar os funcionários com feedbacks positivos e negativos, possibilitando também um crescimento. Investir na carreira do funcionário, principalmente em relação a adquirir novos conhecimentos.

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.