Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

Ótimas experiências de projeto, não tanto de empresa

Designer Júnior

Prós: Profissionais extremamente qualificados e projetos complexos são um ambiente de aprendizado incrível, a MJV é uma escola que te transforma. De maneira geral, as mesmas características podem ser encaradas como positivas ou negativas: grande autonomia e responsabilidades, flexibilidade, gestão (quase) horizontal (por vezes, confusa) e projetos de grande porte. Chances de crescimento rápido.

Contras: Fatores negativos tornam a MJV uma experiência temporária, uma ponte para outras oportunidades. Projetos complexos e equipes enxutas geram horas extras e estresse (interno e com cliente). Salários flutuantes e abaixo da média, não há plano de carreira. Desorganização interna e RH inexistente.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira. Planejamento interno transparente.

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.