Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

Estou muio feliz e satisfeita

Assistente Comercial

Prós: Ótima empresa! Estou a pouco tempo nesta empresa Jjjjjbhvhvbhxjsbsisnsisbisbeidbeidbsidnsisnsisbsisbeisbeisbsidbsidbsidbsidbsisbeidbdidbdidbdidbd

Contras: Não tem.. estou a pouco tempo na empresa

Colaborador: você é apenas um número!

Designer de Inovação Sênior II

Prós: você vai aprender muito com seus pares, acaba se tornando um excelente lugar para networking já que não há retenção de talentos.

Contras: a gestão e administração não dão a mínima pra você, fazem acordos mirabolantes, alinham expectativas e depois acontece tudo ao contrário. Induzem à negociações que parecem ser vantajosas Mass no fundo são compensatórias. Parte do que você acorda no seu salário vira benefícios. Atrasos de salário não são uma novidade, ocorreu comigo e com uma boa quantia de profissionais. Existem lugares que pagam melhor é são menos comerciais que essa empresa - por que o forte dela é vender e não entregar.

Empresa pequena e fraca.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diversidade, ambiente de trabalho, oportunidades geradas ao longo da carreira. Trabalho dinâmico com possibilidade de aprendizado durante o estágio.

Contras: Empresa não presta tantos serviços. Serviços de design disfarçados de engenharia. Sedes internacionais apenas para registro. Pouca expectativa de crescimento.

Precisa melhorar a retenção de funcionários

Assistente de Inovação

Prós: As pessoas são muito simpáticas e os projetos são muito interessantes. Temos bastante oportunidades de aprender rapidamente com os projetos. É quase como uma escola. Você entra, aprende muito rápido e já está pronto pra outra.

Contras: Infelizmente a empresa não valoriza seus funcionários e não consegue retê-los. Os salários são muito baixos e a infra-estrutura deixa muito a desejar. A empresa precisa de um RH mais dedicado e forte.

Conselhos para presidência: Por favor, melhorem os salários de seus funcionários ou vão continuar perdendo os mesmos pra concorrentes ou outras empresas. Também recomendo um investimento mais alto na infra-estrutura. Falta de cadeira é algo desastroso.

Empresa legal!

Designer de InovaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado, participamos de times com diferentes perfis, o que ajuda no crescimento profissional e no resultado final do projeto. Liberdade para tomar decisões.

Contras: Pouca oportunidade para mudar de projetos. Projetos são muito parecidos entre si, e há uma certa expectativa de entregáveis padronizados, mas a equipe manda muito bem nos entregáveis. Tem qualidade.

Conselhos para presidência: Fazer projetos sociais e diversificar tipos de projetos.

Empresa Escola

Assistente de Inovação

Prós: Projetos legais, ótimo para quem quer aprender e se desenvolver na área. Horário flexível. Local de trabalho descontraído e com clima de startup.

Contras: Salário abaixo do mercado, porém há benefícios de acordo com a áreq. Falta de expectativa para carreira devido ao alto turn over. O que também resulta em profissionais muito jovens, na maioria.

Treina mas não valoriza.

Consultor Júnior

Prós: Treinamento prévio sobre a área de atuação do futuro funcionário. Promessa de investimento nos estudos e de reconhecimento por mérito do funcionário.

Contras: Salário baixíssimo. Desvalorização dos estudos e experiência prévia do funcionário. Falta de transparência e coerência nos critérios de seleção do funcionário. Falta de comunicação clara e pontual da equipe de RH.

Conselhos para presidência: Remunere seus funcionários de maneira a valorizar seus estudos, experiências e potencial. Cumpra com suas promessas de investir no desenvolvimento e promover por mérito. Defina e deixe bem claro o processo de desenvolvimento dos profissionais na empresa.

Empresa legal de se trabalhar

Consultor de Inovação

Prós: Metodologias atuais e inovadoras, equipe jovem e talentosa, reconhecimento no mercado, líderes inspiradores, carteira de clientes relevantes

Contras: Desorganização interna, comunicação dificultada entre funcionários da empresa, Falta de plano de cargos e salários, escritório antigo e sem muito cuidado com a decoração

Vá para trabalhar e aprender. Faça relacionamentos!

Prós: Cultura da empresa, horário flexível, visão do mercado, projetos internacionais. Se você busca um lugar para trabalhar e se relacionar com outras pessoas dá área, este é um bom lugar

Contras: Visão da empresa, funcionários ficam muito soltos, alguns projetos não possuem estrutura da empresa. Você precisa correr atrás das coisas, não existe um planejamento sobre metodologias e escopo de projetos

Trabalha-se muito ganha-se pouco

Trainee

Prós: A empresa da muita liberdade aos funcionários. Ambiente da empresa e descontraído e jovem. Da oportunidade para os funcionários sugerirem projetos

Contras: Os salários são vergonhosos e a empresa tem uma política de substituir profissionais que começam a crescer na empresa por trainees que ganham salário mínimo

Conselhos para presidência: Pague direito seus funcionarios

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.