Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MJV Technology & Innovation?

65 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Uma boa empresa

    Web Designer Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons clientes, projetos interessantes... RH muito prestativo ao receber qualquer solicitação. No geral, uma experiência bastante tranquila...

    Contras: Trabalhando alocado no cliente, você pode ficar isolado e não terá pra onde crescer (dependendo do cliente, a experiência se torna muito boa porém)... Pode não receber muito suporte da empresa nos projetos. O salário não é um grande atrativo.

    Conselhos para presidência: De alguma forma integrar mais os funcionários alocados, avaliando-os e dando mais oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com oportunidades de aprender novas tecnologias e implantar projetos de desenvolvimento para se aprimorar para o mercado. Flexibilidade de horários, ambiente descontraído e cultura de inovação são pontos interessantes.

    Contras: Necessita uma maior valorização do profissional. Remuneração incompatível com o mercado. Plano de carreira não definido. Organização necessita ser um pouco melhor. A empresa perde algumas oportunidades no mercado devido a não atuação de gestores e da área comercial.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, valorizar profissionais com salário mais compatível o mercado e melhorar organização interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Excelente empresa para crescer

    Estágio

    Barueri, SP


    Prós: oportunidade de crescimento dentro da empresa e flexibilidade para trabalhar em diversas áreas. Empresa multidisciplinar que nos permite aprender muito.

    Contras: O RH é desorganizado e as vezes peca na organização e contato com os funcionários, fazendo que com que não saibamos o que fazer, para onde caminhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Um bom lugar se você se adaptar

    Desenvolvedor Front-end Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Liberdade e flexibilidade, aprendizado sobre inovação e DT e hierarquia horizontal, com proximidade dos CIOs e chefes, além de ser uma empresa multinacional

    Contras: Não há uma base salarial unificada, alguns profissionais que não sabem se impor/mostrar valor são colocados em trabalhos abaixo do seu perfil/know-how

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Uma escola para profissionais

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A MJV recebe constantemente projetos muito bons com grandes empresas, o que é bem motivador. O ambiente de trabalho é descontraído, o que permite um maior entrosamento das pessoas. O horário é super flexível, cada consultor combina seus horários com seus colegas de projeto. A MJV já está consolidada no mercado e isso passa bastante segurança. Uma ótima empresa para se ter como "escola".

    Contras: Desorganização tremenda por parte do RH principalmente. Salário abaixo da média do mercado, por isso muitas pessoas não ficam muito tempo na empresa. Muitas pessoas não entendem a abordagem do Design Thinking e/ou não possuem o perfil para consultor de inovação. A infraestrutura da empresa poderia ser muito melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    a verdade sobre a MJV

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: - A empresa é pra quem quer aprender. - Chance de ter contato com muitos profissionais bacanas da inovação. - Oportunidade de trabalhar em muitos projetos diferentes. - Líderes acessíveis, apesar de não se fazerem presentes.

    Contras: - Perdem constantemente ótimos colaboradores por não valorizaram o capital humano. - São avessos a aumento. Mas se você pedir um curso, pós ou MBA eles até pagam. Mas aumento, não. - Por ser consultoria, costuma jogar os salários lá embaixo pois precisam alocar os "recursos" e ganhar algo em cima. - Os colaboradores tem muitas iniciativas mas os diretores não valorizam. - Como muitos disseram, MJV é trampolim.

    Conselhos para presidência: - Deviam criar um plano de desenvolvimento claro e justo. - Por serem conhecidos no mercado, usam esse fato pra jogar os salários lá pra baixo. Isso é humilhante e muito desagradável. Os colaboradores todos falam sobre isso e parece que os diretores fingem não saber ou ouvir. Falam e fazem inovação para os clientes. Precisam fazer isso mais dentro de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótima para se aprender, péssima para ganhar dinheiro

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com boa relação com os funcionários, flexibilidade com horários, gestores/diretores sempre acessíveis. Acredito ser um bom lugar para aprender.

    Contras: Salários incompatíveis com o mercado e muita desorganização. A má remuneração acaba fazendo da empresa um grande trampolim para empresas maiores.

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa aceitável para início de carreira ou transição.

    Analista de Inside Sales

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O fluxo contínuo de informação e a variedade de cenários aos quais um colaborador da MJV está exposto, torna o trabalho um excelente ambiente para aprendizado.

    Contras: Salários muito abaixo da prática de mercado. Não existe cultura de valorização ou reconhecimento do funcionário. As decisões são totalmente top down, e a autonomia que tanto se fala dentro da empresa, não é concreta. Decisões completamente centralizadas no pai e no filho, respectivos donos. Nível gerencial extremamente fraco e com viés apegado ao "estrelismo". Alto índice de insatisfação dos funcionários. Problemas de comunicação frequentes. Falta de senso de equipe faz com que a empresa opere em blocos separados, onde cada área pensa em si e não no negócio como um todo. Política de reconhecimento desigual baseada em feição pessoal ao invés de ser meritocrática.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e salários urgente e implementar uma cultura de valorização igualitária baseada em mérito e não por proximidade ou tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Poucas oportunidades na empresa

    Redator FreelancerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, sem pressão para trabalhar o tempo todo e possui grande oportunidades de aprendizado com os profissionais da área de tecnologia

    Contras: Existe pouca oportunidade de cresimento na empresa para cargos maiores e até mesmo de salário. Pouca flexibilidade em horários de entrada e saída

    Conselhos para presidência: Aumentar a chance das pessoas que trabalham no local

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa para quem esta iniciando no mercado de trabalho e precisa montar um bom portfólio

    Consultor de Inovação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A MJV é uma ótima empresa para aprender. Quem esta buscando uma vaga estagiário / Trainee / Junior tem muitas oportunidades boas para ganhar experiência e fazer um portfólio bacana. Porém, para perfis pleno e sênior fica mais complicado porque a empresa paga pouco. Outro ponto positivo é que tem bons clientes.

    Contras: A Empresa não tem plano de cargos e salários, não paga 100% do plano de saúde e do plano odontológico, além de não pagar horas extra. Fora a questão financeira (pagar pouco), é uma empresa onde tudo precisa ser autorizado pelo presidente, desde uma contratação, até reembolso.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais com salários, benefícios e plano de carreira. Não apenas com mais trabalho. Melhorar a atuação/presença dos gerentes de conta.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MJV Technology & Innovation

Descrição:A MJV Technology & Innovation é uma empresa que há 18 anos se dedica a transformar negócios, no Brasil e no mundo. Com time é multidisciplinar, formado por mais de 300 profissionais especializados na construção de soluções inovadoras em colaboração com nossos clientes, a empresa atua nas áreas de Design Thinking, Gamificação, Big Data/Analytics, Metodologia Lean, Estratégia Digital e Internet das Coisas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?