Como é trabalhar na MJRE Construtora?

satisfatoria

Vigia NoturnoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: so tenho elogios prestei serviço para mjre e sempre fui bem elogiado e insentivado a melhorias.no setor de trabalho que era vigilancia e serviço de portaria em santa cruz da serra

Contras: ter mais atençao e interesse no serviços prestados a seus colaboradores que prestam serviços a MJRE CONSTRUTORA nas dependencia da empresa mas nao consta pra mim como ponto negativo

Conselhos para presidência: se todos os colaboradores da area de escritorio tivessen a mesma simplicidade do dono e presidente da empresa sr machado a empresa com certesa seria a numero 1 no seu ramo

Falta de recohnecimento profissional.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Falta de reconhecimento profissional, salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Empresa muito boa de se trabalhar

Encarregado Administrativo

Prós: A empresa oferece chance de crescimento para aqueles que demonstram atitude e empenho . Os donos da empresa estão sempre presentes no dia-a-dia e interagem com qualquer colaborador. Liberdade para criar e sugerir ações para serem implantadas.

Contras: Empresa sempre subdimensionada. Excesso de trabalho e cobrança.

Conselhos para presidência: Padronizar politica de benefícios e tentar ouvir mais o lado do colaborador.

Empresa pequena buscando crescimento, porém não deixa a mentalidade de pequena empresa.

Prós: Empresa não atrasa salários e benefícios, proximidade com os donos da empresa.

Contras: Centralizadora o poder de decisão para pequenas tem que passar pelos donos, salário baixo, funcionários do escritório central acham ser superiores aoa funcionários locados em obras.

Conselhos para presidência: Descentralizar as tomadas de decisão, investir um pouco mais em materiais para seus colaboradores terem recursos para desempenhar um melhor papel.

MJRE Construtora