Como é trabalhar na MJDS?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

È bom, mas podia ser muito melhor

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Muito boa para aprendizado, galera nova na área de desenvolvimento. Ambiente descontraído, podendo ficar a vontade com todos os colegas de equipe.

Contras: Falta de organização em certas situações, não existe divisões de cargos, programador júnior com trabalho de pleno, estagiário com trabalho de júnior. Necessita de gerente de desenvolvimento, arquiteto de software, de um profissional de RH, porque tudo concentrado em uma pessoa fica mal organizado.

Conselhos para presidência: Ser menos ignorante e perceber mais os funcionários.

Avaliação MJDS

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótima empresa para aprendizado, ambiente de trabalho jovem e informal, bem descontraido, localização ótima.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional, Remuneração e Benefícios fora dos padrões do mercado, Não valorização do profissional.

Ótima empresa para quem está começando, e o foco é adquirir experiência e conhecimento!

Desenvolvedor .Net PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: As tecnologias utilizadas pela empresa me permitiram um grande aprendizado. A maioria da equipe são pessoas legais de se trabalhar. Horário flexível.

Contras: Gerenciamento de pessoas e tarefas não é muito bem organizado. Não tem plano de saúde, apenas VT + VR. Não utiliza nenhuma metodologia ágil.

Ótima empresa para aprender

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente descontraído, ótimo lugar para começar uma carreira e adquirir experiencia

Contras: Após um período de trabalho não é possível crescer profissionalmente em quesito de cargo.

Bom para começar

Programador Pleno

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente descontraído e oportunidade de aprendizagem

Contras: A empresa segue uma linha de tratamento dos funcionários antiquada, sem chances de crescimento!

MJDS