Como é trabalhar na Mix Jeans?

Uma das melhores empresas que trabalhei no brás.

ModelistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Pagamento em dia, ótima infraestrutura, produtos atualizados acesso aos setores relacionados, participação da prova de modelos. Empresa consolidada.

Contras: Não me recordo de haver pontos negativos. Fazem muitos anos que sai da empresa, por motivos pessoais, mas no geral foi um lugar muito agradável de se trabalhar, pude desempenhar as atividades com liberdade.

ModelistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Facilidade de trabalhar, próximo ao metro, horários bons, empresa grande, material para trabalhar, equipe boa de se entrosar, refeitório grande

Contras: Dificuldade de subir de cargo, muitos modelos feitos não são aproveitados, provas de roupas deveriam ser diárias por conta da demanda de produto

Mudanças já!

Coordenador

Prós: Grande potencial para desenvolver e aplicar processos não implantados!

Contras: Precisam trabalhar ainda a resistência a mudanças e investir mais em seus talentos!

Conselhos para presidência: Ouvir os especialistas e preocupar-se menos com a imagem que essas mudanças deixarão a colaboradores e familiares.

Bom lugar para aprendizado.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Empresa possui plano de carreira, empresa antiga no ramo de atividade, na verdade é uma das empresas mais antigas na região. Empresa flexível com relação às necessidades dos colaboradores.

Contras: Salários baixos, o ambiente de trabalho é muito estressante, há muita disputa entre os colaboradores e essa disputa parece ser incentivada pelos proprietários.

Avaliar Mix

Prós: Empresa com potencial e tradição no segmento, excelente cenário para implantar mudanças comportamentais e processos. Ainda há gordura para buscar crescimento.

Contras: Não se preocupam com o bem estar dos funcionários, faixa salarial baixa, funcionários antigos sem qualificação que desenvolvem um péssimo trabalho na empresa e ainda dão palpites em outros departamentos, não motivam bons profissionais que vestem a camisa da empresa. Não buscam evoluir e mudar o cenário com a crise.

Conselhos para presidência: A presidência poderia pensar mais fora da caixa, implantar novos processos e buscar crescimento.

Mix Jeans