Como é trabalhar na Mix FM Porto Alegre?

É mais que rádio, é Mix

Canoas, RS

Prós: A Mix é uma rede de rádios que encanta o funcionário com suas grandezas promocionais e seu ambiente descontraído para trabalhar. Em Porto Alegre - RS é possível vivenciar ações gaúchas na presença da rádio, como shows, promos nos colégios e muito mais. São situações que aproximam o cliente (ouvinte) ao que há de melhor na rádio, os funcionários. A rádio te faz se sentir em casa, com coisas para fazer com amigos para ajudar.

Contras: A Mix é uma rádio muito boa para trabalhar e estar dentro deste ambiente te dá ideias de como melhorar cada vez mais para fortalecer a sintonia da empresa com os ouvintes. Por isso, o ideal é colocar a rádio nas ruas.

Mix FM Porto Alegre

Descrição:A Mix FM é uma estação de rádio FM brasileira, que opera na frequência 107,1 MHz de Canoas, RS (com estúdios no antigo Museu de Tecnologia da Ulbra na cidade metropolitana e torre em Porto Alegre). Voltada para o público jovem a rádio possui sua matriz localizada na cidade de São Paulo, SP e retransmite sua programação para outras regiões do Brasil, entrou no ar às 15 horas do dia 20 de setembro de 2013 (dia da Revolução Farroupilha, feriado estadual) no dial gaúcho.