Como é trabalhar na Mix Bijuterias?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Adoro .

Balconista

Tupã, SP

Prós: Bons patrões , ambiente legal .

Contras: Clientes sem educação não nos respeitam como pessoas .

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barretos, SP

Prós: Empreaa familiar , incentivam o funcionário a ser cordial e gentil não somente com os clientes mas com a equipe de trabalho também. Disponibilizam psicóloga para auxiliar o staff e isso é bem bacana . Pagam o salário corretamente .

Contras: Muita pressão (muita mesmo) especialmente nos fins de ano . Enquanto você não faz parte da "equipe família" você é testado até seus limites e eles não te incluem dentro dessa família até você passar por todos os "perrengues" possíveis

Conselhos para presidência: Ser educado , cordial , gentil e ter paciência e perseverança

Não é o que voce sempre sonhou, mas vai gostar

Técnico em Informática

Barretos, SP

Prós: É uma empresa pequena com um aspecto de empresa familiar. Confiam nos funcionários e nos ajudam a atingir objetivos pessoais. Somos reconhecidos por aquilo que fazemos.

Contras: Empresa pensa pequeno a respeito de inovação e tecnologia. Trabalha aos sábados No natal ficamos até às 22:00 horas Temos de realizar funções de outras áreas como entregas por exemplo.

Prós: Gosto muito das bijuterias..aloja e bem grande os patroes sao bem legais emfim adoro a mix biju

Contras: A limpeza e os clientes que sao um pouco sem educaçao as vezes e levamos bronca ser ser necessário

Mix Bijuterias