Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mitsubishi Motors

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

• 0%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mitsubishi Motors

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Mitsubishi Motors, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Bem competitivo por ser uma vaga externa , achei que poderia mais acessível aos que não tem muita experiencia na área e está praticamente começando neste setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as dificuldades que um vendedor encontra em meio a crise?
    R: Converser as pessoas o diferencial de seus produtos em meio a tanta concorrência

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Qualidade

Candidato em Catalão, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mitsubishi Motors, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Muito Profissional, responsáveis atenciosos e prestativos. Durante todo o processo me foi fornecido o suporte em relação a documentação necessária, toda os encontros foram pontualmente na hora certa, etapas de entrevista realizadas diretamente com o gestor da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os maiores desafios durante a universidade.
    R: Atuar como Presidente da comissão de formatura

Negociação: Salário e benefícios informados antes das entrevistas

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mitsubishi Motors, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Processo rápido, porém claro e objetivo. Não houve dinâmica, entretanto a conversa foi bem esmiuçada e amigável criando um diálogo profissional ,porém com liberdade de conversa informal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais legados você gostaria de deixar para a empresa?
    R: Humildade, e empatia

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Catalão, GO

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mitsubishi Motors, no mês de março de 2013.

Entrevista: FOi bom no geral, bem seletivo e completo para a vaga, achei que deveriam especificar mais em algum assunto relacionado a ti, mas no geral contou para minha experiencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce imagina sua vida daqui ha cinco anos
    R: me imagino ocupando uma posicao importante na empresa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Mogi Guaçu, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Mitsubishi Motors, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, sem grandes dificuldades. Foram realizadas três entrevistas, uma com o Rh da empresa, outra para conhecimentos e a última com os gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A empresa não contou muito com a experiência e sim com a capacidade de aprender.
    R: .

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Mitsubishi Motors.

Entrevista: Rigoroso, fiz 4 entrevistas. Sendo que 3 eram em inglês. Perguntas sobre questões pessoais, formação, experiências anteriores e projetos futuros

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me via na empresa daqui 5 anos.
    R: Me via promovida em outro departamento pelo reconhecimento do meu excelente desempenho

Mitsubishi Motors

Descrição:A Mitshubishi Motors é uma empresa produtora de carros e caminhões fundada no Japão, na década de 70. No Brasil, chegou em 1991, com lojas autorizadas vendendo seus veículos. Só em 1998 inagurou sua fábrica, em Catalão (GO), com 14 mil metros quadrados. Atualmente, fabrica 300 veículos, de quatro modelos, por dia, além de importar outros carros. Ainda possui uma oficina especializada em Mogi Guaçu (SP) e é responsável pelo Autódromo Velo Città, também no interior paulista.