Como é trabalhar na Mitsubishi Motors?

bom

Alinhador

Barueri, SP

Prós: funcionários gerencia oficina almoço marca cargo uniforme tecnológico amizades confiança

Contras: cargo de horários são intensos. Temos que trabalhar dentro do padrão de pagamento.

Conselhos para presidência: mudando coisas mínimas.

Ótima empresa para se trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Catalão, GO

Prós: Possibilidade de crescimento se realmente quiser crescer na carreira, se esforçando e estudando muito, oportunidades surgirão. Os vários benefícios valorizam o funcionário e servem como motivação para o trabalho.

Contras: Se a empresa não deixasse tão claro a hierarquia, ou seja, sem diferenças de uniformes favoreceria o espírito de união. Os estagiários e aprendizes poderiam ter responsabilidades reais, assim a empresa verificaria os pontos fortes de seus funcionários e eles se sentiriam mais valorizados.

Excelente empresa em fase de amadurecimento.

Coordenador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

Catalão, GO

Prós: Energia para Fazer Acontecer, mesmo sem uma política ou plano de carreira, todos são muito empenhados em fazer o negócio dar certo. Há uma grande colaboração, mesmo que ocorra de forma informal.

Contras: Falta de Comunicação, Centralização de Informações. Por estar na mão de poucos, gera-se muito burburinho e desgaste nas linhas, pois não há uma comunicação clara.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais da operação.

mais ou menos

Montador AEx-funcionário, saiu em 2015

Catalão, GO

Prós: ótima empresa , aprendi muito lá dentro, profissionalmente falando foi ótimo fazer parte da equipe mmc

Contras: não tem instabilidade dentro do mercado profissional e está sempre a sujeito a cortes no orçamento devido a demanda do mercado automobilístico

Empresa muito boa

Comprador Pleno

Catalão, GO

Prós: Ambiente, relacionamento parcial, pagamento em dia, participação nos lucros

Contras: Falta plano de cargos e salários, programação de férias, planejamento

o bom e o ruim da empresa

Auxiliar

Catalão, GO

Prós: Prêmio de participação de lucros

Contras: O horario noturno que eu trabalho

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

ótima

Montador

Catalão, GO

Prós: E umá empresa que tem muitos benefício para o funcionário

Contras: Nem um esta dentro de um padrão de uma empresa boa

Mitsubishi uma paixão que embreaga

Técnico de Manutenção

Primavera do Leste, MT

Prós: A qualidade de serviço que prestamos onde o nosso cliente sai satisfeito.

Contras: Na área de qualificação técnica...

Prós: Estabilidade é ótimo ambiente bons benefícios

Contras: Não tem nenhum para relatar ótima empresa

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação

Aprendi muito nessa fábrica e ainda quero aprender...

Auditor

Catalão, GO

Prós: Instabilidade, benefícios etc.

Contras: Eu, particularmente não tenho do que reclamar.

Mitsubishi Motors

Descrição:A Mitshubishi Motors é uma empresa produtora de carros e caminhões fundada no Japão, na década de 70. No Brasil, chegou em 1991, com lojas autorizadas vendendo seus veículos. Só em 1998 inagurou sua fábrica, em Catalão (GO), com 14 mil metros quadrados. Atualmente, fabrica 300 veículos, de quatro modelos, por dia, além de importar outros carros. Ainda possui uma oficina especializada em Mogi Guaçu (SP) e é responsável pelo Autódromo Velo Città, também no interior paulista.