Como é trabalhar na Mitsubishi Motors?

inovação e oportunidade

Pintor Automotivo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece oportunidade de crecimento e valoriza o funcionario procurando manter o ambiente harmonico disponibilizando dialogo constante na solução de problemas

Contras: Com uma metodologia nova a embresa busca almentar o numero de colaboradores que executem diversas tarefas fugindo assim do conceito dos brasileiros de realizar apenas uma função na empresa o que pode ser favoravel dependendo do ponto de vista.

Tudo ótimo

Assistente de Agendamento

São José, SC

Prós: Nesta empresa o reconhecimento é um ponto positivo, além da preocupação com o funcionário. Bem estar e a satisfação de trabalhar na empresa.

Contras: Não tenho do que reclamar

Ótima empresa para se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Catalão, GO

Prós: Ambiente de trabalho saudável, liberdade para desenvolver um bom trabalho, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções inovadoras.

Contras: Algumas áreas possuem burocracia excessiva que dificulta a agilidade em se implantar algumas modificações bem elaboradas para o crescimento da empresa,

No geral, é uma boa para trabalhar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Catalão, GO

Prós: Relação interpessoal entre os colegas de trabalho e benefícios salariais, como PL, transporte, refeição na empresa além do vale alimentação, plano de saúde e odontológico.

Contras: A empresa não possui a um plano de carreira, para beneficiar o crescimento profissional dos funcionários. O crescimento se dá aleatoriamente e não por tempo de trabalho.

ótima marca e produto

Vendedor Externo

Guarapuava, PR

Prós: marca e produto muitos bons, consolidada no mercado e com ótima solides, qualidade e durabilidade do produto são excelentes, clientela fiel a marca.

Contras: mix de produtos muito pequenos precisaria de carros na faixa de quarenta a sessenta mil reais para ter produtos a todas as classes, atingindo o máximo de pessoas possíveis.

Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores

Uma excelente faculdade para a vida.

Gerente de Vendas

Brasília, DF

Prós: reconhecimento profissional, ambiente saudável, líderes admiráveis, empresa reconhecida mundialmente por sua qualidade e embora a empresa seja de origem oriental, pelas quais reconhecidos por sua frieza, é um extremamente humana.

Contras: Pontos negativos, não sei citar.

Conselhos para presidência: persistam nessa cultura

bom

Alinhador

Barueri, SP

Prós: funcionários gerencia oficina almoço marca cargo uniforme tecnológico amizades confiança

Contras: cargo de horários são intensos. Temos que trabalhar dentro do padrão de pagamento.

Conselhos para presidência: mudando coisas mínimas.

Ótima empresa para se trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Catalão, GO

Prós: Possibilidade de crescimento se realmente quiser crescer na carreira, se esforçando e estudando muito, oportunidades surgirão. Os vários benefícios valorizam o funcionário e servem como motivação para o trabalho.

Contras: Se a empresa não deixasse tão claro a hierarquia, ou seja, sem diferenças de uniformes favoreceria o espírito de união. Os estagiários e aprendizes poderiam ter responsabilidades reais, assim a empresa verificaria os pontos fortes de seus funcionários e eles se sentiriam mais valorizados.

Excelente empresa em fase de amadurecimento.

Coordenador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

Catalão, GO

Prós: Energia para Fazer Acontecer, mesmo sem uma política ou plano de carreira, todos são muito empenhados em fazer o negócio dar certo. Há uma grande colaboração, mesmo que ocorra de forma informal.

Contras: Falta de Comunicação, Centralização de Informações. Por estar na mão de poucos, gera-se muito burburinho e desgaste nas linhas, pois não há uma comunicação clara.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais da operação.

mais ou menos

Montador AEx-funcionário, saiu em 2015

Catalão, GO

Prós: ótima empresa , aprendi muito lá dentro, profissionalmente falando foi ótimo fazer parte da equipe mmc

Contras: não tem instabilidade dentro do mercado profissional e está sempre a sujeito a cortes no orçamento devido a demanda do mercado automobilístico

Mitsubishi Motors

Descrição:A Mitshubishi Motors é uma empresa produtora de carros e caminhões fundada no Japão, na década de 70. No Brasil, chegou em 1991, com lojas autorizadas vendendo seus veículos. Só em 1998 inagurou sua fábrica, em Catalão (GO), com 14 mil metros quadrados. Atualmente, fabrica 300 veículos, de quatro modelos, por dia, além de importar outros carros. Ainda possui uma oficina especializada em Mogi Guaçu (SP) e é responsável pelo Autódromo Velo Città, também no interior paulista.