Como é trabalhar na Mitsubishi Motors?

opinião recente após troca de proprietários,dando certa precaução quanto ao futuro.

Mecânico A

Volta Redonda, RJ

Prós: organização,uniformes,pagamentos em dia boa convivência entre os funcionários dos diversos departamentos

Contras: variação mensal de metas sem a concordância dos produtivos ,causando descontentamento entre os todos

Conselhos para presidência: solicitar opiniões também de nos os produtivos ,que somos responsáveis internamente na oficina por produzir serviços de qualidade,melhorar a circulação do ar interno com exaustores ,pois a exaustão dos ar condicionados são virados para dentro da oficina ,tornando insuportável nosso trabalho nos dias quentes.

Mitsubishi Motors

Descrição:A Mitshubishi Motors é uma empresa produtora de carros e caminhões fundada no Japão, na década de 70. No Brasil, chegou em 1991, com lojas autorizadas vendendo seus veículos. Só em 1998 inagurou sua fábrica, em Catalão (GO), com 14 mil metros quadrados. Atualmente, fabrica 300 veículos, de quatro modelos, por dia, além de importar outros carros. Ainda possui uma oficina especializada em Mogi Guaçu (SP) e é responsável pelo Autódromo Velo Città, também no interior paulista.