Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mitsubishi Motors?

73 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Ok

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal da mecanica e oficina. Funilaria tambem. Seguranca, pintura, pessoal en geral. Muito legais. Mas só, de resto nada mais. Horario ruim

    Contras: Chefias. Nao tem processo. Tido quem decide é uma pessoa só. Os diretores. E devemos aceitar. Caso contrario, temos que sair. É isso, muito ruim trabalhar assim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, mas tem que pensar mais na parte humana para ter mais sucesso.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tem como ponto positivo a participação dos diretores nas vendas. Ambiente agradável . Boas premiações fora a comissão. Pagamentos em dia!

    Contras: Poderia dar mais folgas aos vendedores . A carga horária é muito grande . A empresa deveria fazer um plano de carreira para os funcionários. Hoje ela contrata para cargos pessoas de fora da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem estruturada, alimentação boa, bons beneficios, pessoas legais, ambiente de trabalho muito bom, organizada e de qualidade extrema.

    Contras: Chance de crescimento não existe quase, oferece poucos.recursos de proatividade, não permite aos funcionários observações.para mudanças no sistema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa em evolução interna e externa.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

    Catalão, GO


    Prós: Liberdade para o funcionário executar suas atividades; oportunidade de crescimento profissional; fornecimento de transporte coletivo para os funcionários; bom restaurante; empresa em espansão.

    Contras: Falta de sincronia da cultura da empresa nos diferentes departamentos; alta rotatividade de funcionários; distinção de funcionários pelo uniforme.

    Conselhos para presidência: Padronizar os valores da empresa em todos os departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma nova cultura precisa ser disseminada nas filiais da marca

    Funcionário

    Catalão, GO


    Prós: Pessoas, trabalho em equipe, possibilidade de participação em projetos e desenvolvimento de melhorias, aprendizagem ampla e participação de resultados da empresa.

    Contras: As filiais em especial, possuem cultura de empresa pequena, há falhas de comunicação, interesses individuais e poucas oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa de se trabalhar

    Analista Júnior

    Catalão, GO


    Prós: excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: Falta de meritocracia para crescimento profissional, pessoas com mais qualidades deixam de crescer dentro da empresa pois os cargas estratégicos preferem dar a oportunidade para seus amigos ou para outras pessoas por interesse proprio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um local dinâmico

    Instalador de Acessórios AutomotivosEx-funcionário, saiu em 2014

    Macaé, RJ


    Prós: A empresa proporciona contato com diferentes modelos de veículos de sua marca, conhecimento em instalação e manutenção de acessórios automotivos.

    Contras: Um pouco de falta de organização na distribuição dos serviços diários, podendo ocorrer de permanecer trabalhos para o dia seguinte e impossibilitar a entrega do veículo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Não vale a pena, cultura totalmente engessada

    Coordenador Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está num ponto da cidade com fácil acesso, no coração da Av Paulista. Plano de saúde bom, com boa rede de hospitais. Plano odontológico razoável.

    Contras: Cultura extremamente engessada, cultura japonesa antiga. Mulher não pode usar blusa de alça, somente com mangas abaixo do ombro. Não existe flexibilidade nenhuma na empresa, muito menos de horário... 5 minutos de atraso é considerado falta grave!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Política baseada na amizade!

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa remuneração a nível de mercado, boa jornada de trabalho, o escritório é bem localizado, nunca atrasam pagamentos de funcionários, são rigorosos com este assunto.

    Contras: Não tem plano de carreira, o RH nunca funcionou, não retém talentos, política baseada em indicações e amizades.Ambiente de trabalho péssimo, você não conhece a pessoa que senta na mesa de trás de você.

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, eles são a alma da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    ótima empresa, mas precisa valorizar + alguns funcionários

    Motorista de Diretoria

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa seria, idônea, pontual, bem localizada, comprometida e etc

    Contras: Ticket restaurante muito baixo para região da Paulista

    Conselhos para presidência: Valorizem + os funcionários, oferecendo melhor material de trabalho e ticket restaurante com valor acessivel a região

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mitsubishi Motors

Descrição:A Mitshubishi Motors é uma empresa produtora de carros e caminhões fundada no Japão, na década de 70. No Brasil, chegou em 1991, com lojas autorizadas vendendo seus veículos. Só em 1998 inagurou sua fábrica, em Catalão (GO), com 14 mil metros quadrados. Atualmente, fabrica 300 veículos, de quatro modelos, por dia, além de importar outros carros. Ainda possui uma oficina especializada em Mogi Guaçu (SP) e é responsável pelo Autódromo Velo Città, também no interior paulista.

Site

RH: quer atrair bons talentos?