Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mitsubishi Motors?

85 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    inovação e oportunidade

    Pintor Automotivo

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crecimento e valoriza o funcionario procurando manter o ambiente harmonico disponibilizando dialogo constante na solução de problemas

    Contras: Com uma metodologia nova a embresa busca almentar o numero de colaboradores que executem diversas tarefas fugindo assim do conceito dos brasileiros de realizar apenas uma função na empresa o que pode ser favoravel dependendo do ponto de vista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótima empresa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Catalão, GO


    Prós: Tem oportunidades de crescimento, refeição na empresa, muitos desafios, tem muitos treinamentos, sempre busca estar inovando, acolhe as ideias

    Contras: Não tem previdência privada, pouco incentivo para comprar um carro. Que nas outras montadoras tem um pacote de incentivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tudo ótimo

    Assistente de Agendamento

    São José, SC


    Prós: Nesta empresa o reconhecimento é um ponto positivo, além da preocupação com o funcionário. Bem estar e a satisfação de trabalhar na empresa.

    Contras: Não tenho do que reclamar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em busca de crescimento

    Técnico em Eletrônica

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa, faz o pagamento em dia, tem os benefícios como convênio médico e Odontologico, e visa o bom relacionamento com os clientes!

    Contras: Falta de comprometimento com o funcionário, não há uma perspectva de evolução na área, ambiente de trabalho muito quente não visa o bem estar dos funcionários!

    Conselhos para presidência: Valorizem a mão de obra, os técnicos que trazem lucro pra empresa, erradissimo o cara que faz o carro andar ganhar bem menos daquele que atende cliente, vejo um futuro ruim, pois esses técnicos bons com o tempo e a falta de valorização da empresa vai abrir seu negócio próprio e as concessionárias vão ficar com um quadro de pessoas desqualificafas na área!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para o currículo e para por aí.

    Analista de Remuneração JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Catalão, GO


    Prós: Empresa que paga bem aos funcionários e dá Ticket Alimentação além de um bom refeitório. O nome da empresa também pesa de forma positiva no currículo.

    Contras: Ambiente de trabalho ruim, com muitas intrigas e rivalidade entre os setores, normalmente as equipes não se ajudam o que faz com que a empresa não tenha a performance como poderia ter.

    Conselhos para presidência: Investir mais na área de Recursos Humanos e tirar da diretoria financeira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Catalão, GO


    Prós: Ambiente de trabalho saudável, liberdade para desenvolver um bom trabalho, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções inovadoras.

    Contras: Algumas áreas possuem burocracia excessiva que dificulta a agilidade em se implantar algumas modificações bem elaboradas para o crescimento da empresa,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, muito transparente com seus colaboradores, ótima comissão para seus vendedores, transparência de negociação com seus os clientes

    Contras: Para que não era da areá de vendas acredito que não tem opção de crescer na empresa a a gerencia e diretoria não apresentam muito espaço de crescimento

    Conselhos para presidência: Seus Diretores e Gerentes não estão criando oportunidade de revelar novos talentos, para protegem seus cargos, os talento a empresa tem, falta mostrarem para eles que ficar na empresa vai valer a pena, vocês estão perdendo o funcionário com ele já treinados e motivado para outras empresas quando percebem que não vão crescer pois os gestores os limitam ou demitem por motivos que não condis com a realizada dos fatos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    No geral, é uma boa para trabalhar.

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

    Catalão, GO


    Prós: Relação interpessoal entre os colegas de trabalho e benefícios salariais, como PL, transporte, refeição na empresa além do vale alimentação, plano de saúde e odontológico.

    Contras: A empresa não possui a um plano de carreira, para beneficiar o crescimento profissional dos funcionários. O crescimento se dá aleatoriamente e não por tempo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Regular

    MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Catalão, GO


    Prós: Empresa com otimos beneficios ( plr, plano de saude...) apesar do salario ser o menor dentre as montadoras. E uma empresa muito boa para pegar expiencia.

    Contras: Dificil de crecer, aproveita-se muito pouco pessoas do operacional que se dedicam e estudam. Empresa nao valorizam tao bem os funcionarios. Falta de plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima marca e produto

    Vendedor Externo

    Guarapuava, PR


    Prós: marca e produto muitos bons, consolidada no mercado e com ótima solides, qualidade e durabilidade do produto são excelentes, clientela fiel a marca.

    Contras: mix de produtos muito pequenos precisaria de carros na faixa de quarenta a sessenta mil reais para ter produtos a todas as classes, atingindo o máximo de pessoas possíveis.

    Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mitsubishi Motors

Descrição:A Mitshubishi Motors é uma empresa produtora de carros e caminhões fundada no Japão, na década de 70. No Brasil, chegou em 1991, com lojas autorizadas vendendo seus veículos. Só em 1998 inagurou sua fábrica, em Catalão (GO), com 14 mil metros quadrados. Atualmente, fabrica 300 veículos, de quatro modelos, por dia, além de importar outros carros. Ainda possui uma oficina especializada em Mogi Guaçu (SP) e é responsável pelo Autódromo Velo Città, também no interior paulista.

Site

RH: quer atrair bons talentos?