Como é trabalhar na Mitre Realty?

Legal, mas não para crescer na carreira

Prós: O ambiente dentro da empresa é bom, pode-se criar bons relacionamentos com os colegas de trabalho. Preza-se a meritocracia e a carga horária tende a ser leve

Contras: O Presidente e dono da empresa trata seus empregados como objetos descartáveis. O clima quando ele está por perto fica bastante tenso. Ele têm variações de humor e não aceita sugestões que não vão em linha com o que está dizendo. Também exige que seus empregados fiquem até a hora determinada, sendo totalmente inflexível e controlador. Além disso, a empresa ainda precisa se profissionalizar. Não possui um desenvolvimento de carreira estruturado.

Conselhos para presidência: A presidência precisa se preocupar mais com seus empregados, tanto no aspecto de retenção e desenvolvimento de líderes, quanto na abertura a sugestões.

A empresa tem tudo para crescer, porém precisa valorizar mais seus funcionários.

Assistente

Prós: A empresa tem horário flexível para os estagiários, os funcionários são comprometidos.

Contras: Falta incentivo para o desenvolvimento profissional dos colaboradores, como curso, faculdade.

Aprende-se a trabalhar focado em resultados e de forma muito objetiva

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Avaliação semestral, contato direto com a alta gerencia, presidência e liberdade para trabalhar.

Contras: Instabilidade presente no dia a dia, colaboradores suscetíveis ao humor da alta gerencia e cultura totalmente voltada a resultados, deixando um pouco a desejar o lado humano.

Conselhos para presidência: Alteração nas politicas de desenvolvimento dos profissionais.

Empresa muito boa que precisa de alguns ajustes

Prós: Oportunidades de crescimento juntamente com perfil de crescimento da empresa; reconhecimento de trabalhos feitos e proximidade com a alta gestão

Contras: Estrutura engessada e muito hierárquica; meritocracia baixa e sem renda variável. Falta de estímulo aos funcionários em geral e créditos a funcionários errados

Excelente

Prós: A empresa está em um momento de expansão. Logo, me sinto em um ambiente próspero e com muito potencial de crescimento. Além disso, é um ambiente muito colaborativo

Contras: A empresa não possui pontos negativos, sob o meu ponto de vista. No entanto, as vezes é difícil conseguir salas de reunião e pode desgastar um pouco os colaboradores.

Mitre Realty