Como é trabalhar na Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa muito boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Flexibilidade e agilidade para o atendimento das necessidades dos seus colaboradores, tendo em vista o tamanho da empresa, podemos dizer que não há tempo de espera grande na resolução dos problemas.

Contras: Poderiam valorizar mais o funcionário quanto ao vale alimentação e oferecer plano de saúde integral, também, caberia uma melhoria no valor do salário dos seus colaboradores, tendo em vista o mercado de trabalho

Está empresa precisa rever os benefícios ofertados aos trabalhadores.

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa que dá liberdade de expressão ao funcionário apesar de ser uma instituição fechada.

Contras: O tiket alimentação NUNCA É REAJUSTADO. Estou na empresa a 3 anos e desde então recebo o vale alimentação de R$50,00. Apesar de ter já lutado para um ajuste justo. Até hoje nunca recebi nem satisfação. Ainda bem que este valor não é descontado em folha.

Conselhos para presidência: Está empresa tem tudo para se tornar invejada no mercado. Porém precisa se abrir e reconhecer que muitos dos seus funcionários operacionais estão em alguma formação superior ou já concluirão tal cargo. A empresa deixa passar em branco grandes talentos.

Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte