Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Miti Inteligência?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa se perdeu com os anos

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Equipe, liberdade tecnológica para desenvolvimento de projetos, Excelente lugar para aprender temas novos e se desenvolver com profissional.

    Contras: Empresa desorganizada tendo políticas que somente prejudicam o funcionário, a empresa não pensa em desenvolver e dar qualidade de trabalho para seus funcionários. Diretoria discute em pleno ambiente de trabalho sendo ouvido por todos os ambientes na empresa. Falta de benefícios e salários defasados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Poderia melhorar gestão estratégica

    Analista de Inteligência de Mercado

    Curitiba, PR


    Prós: Colaboradores, localização, atividade.

    Contras: Gestão, administrativo, relacionamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa pequena que precisa manter o foco para crescer;

    Técnico de Suporte Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Equipe de trabalho entrosada e animada que proporciona um ambiente de trabalho alegre e descontraído. No setor de desenvolvimento há bastante liberdade e apoio da equipe.

    Contras: Não há plano de cargos e carreiras e a diretoria não possui foco no modelo de negócio. Gestores imaturos que necessitam de formação adequada que é praticamente indexistente.

    Conselhos para presidência: Manter o foco em um projeto até o final da sua execução.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa esforçada

    TI

    Curitiba, PR


    Prós: No setor de tecnologia da informação sempre tivemos a liberdade para escolha de ferramentas e tecnologias a serem usadas, assim como na criação de projetos para melhoria ou criação de funcionalidades.

    Contras: Ambiente um pouco desorganizado em relação a prioridade de projetos e demandas, pouco tempo hábil para planejamento e execução de grandes projetos, nenhuma flexibilidade ou tato em questões de horários ou folgas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendaria, apesar de não saber se a cultura da empresa mudou.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    Curitiba, PR


    Prós: Equipe jovem, realmente bastante integrada entre si. O diálogo com a liderança direta era aberto, e as situações eram resolvidas de forma tranquila.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, trabalho manual e automático. Os colaboradores não eram incentivados a dar ideias e propor novidades ou novos olhares a processos antigos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Se você é da área técnica não recomendo.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Churrasco quase toda semana.... Paga em dia... Diretor é boa pessoa.

    Contras: Desorganização, desvontade total de investimento em infra-estrutura, por exemplo se precisam de um cabo de rede urgente você é que terá de comprar e no fim do mês a empresa promete que te paga e realmente paga, porém isso é certo? Muito desorganizada, o Datacenter é terrível e empoeirado, os cabos dão curto e tudo desliga só de você entrar na sala. Sério ! Apesar do total descaso com servidores de rede que mais parecem um aspirador de pó(se sofrer de asma não chegue nem perto de um deles), se desligar por 1 segundo fingem derrepente ser uma empresa organizada e fazem um auê.... Com certeza tem fantasmas morando na empresa que é uma casa de 1920 que falaram que é uma empresa, o horário para chegar é para alguns 6 da matina ou 7, mas o horário de sair é indefinido e você não ganhará horas extras por isso, graças ao banco de horas que também nunca você poderá compensar....

    Conselhos para presidência: Aprender a respeitar mais o T.I., se esta desorganizado tenha prejuízo agora, para não ter um muito maior no futuro.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Miti Inteligência

RH: quer atrair bons talentos?