Como é trabalhar na Miti Inteligência?

Empresa se perdeu com os anos

Prós: Equipe, liberdade tecnológica para desenvolvimento de projetos, Excelente lugar para aprender temas novos e se desenvolver com profissional.

Contras: Empresa desorganizada tendo políticas que somente prejudicam o funcionário, a empresa não pensa em desenvolver e dar qualidade de trabalho para seus funcionários. Diretoria discute em pleno ambiente de trabalho sendo ouvido por todos os ambientes na empresa. Falta de benefícios e salários defasados.

Poderia melhorar gestão estratégica

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: Colaboradores, localização, atividade.

Contras: Gestão, administrativo, relacionamento

Uma empresa esforçada

TI

Prós: No setor de tecnologia da informação sempre tivemos a liberdade para escolha de ferramentas e tecnologias a serem usadas, assim como na criação de projetos para melhoria ou criação de funcionalidades.

Contras: Ambiente um pouco desorganizado em relação a prioridade de projetos e demandas, pouco tempo hábil para planejamento e execução de grandes projetos, nenhuma flexibilidade ou tato em questões de horários ou folgas.

Não recomendaria, apesar de não saber se a cultura da empresa mudou.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Equipe jovem, realmente bastante integrada entre si. O diálogo com a liderança direta era aberto, e as situações eram resolvidas de forma tranquila.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, trabalho manual e automático. Os colaboradores não eram incentivados a dar ideias e propor novidades ou novos olhares a processos antigos.

Se você é da área técnica não recomendo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Churrasco quase toda semana.... Paga em dia... Diretor é boa pessoa.

Contras: Desorganização, desvontade total de investimento em infra-estrutura, por exemplo se precisam de um cabo de rede urgente você é que terá de comprar e no fim do mês a empresa promete que te paga e realmente paga, porém isso é certo? Muito desorganizada, o Datacenter é terrível e empoeirado, os cabos dão curto e tudo desliga só de você entrar na sala. Sério ! Apesar do total descaso com servidores de rede que mais parecem um aspirador de pó(se sofrer de asma não chegue nem perto de um deles), se desligar por 1 segundo fingem derrepente ser uma empresa organizada e fazem um auê.... Com certeza tem fantasmas morando na empresa que é uma casa de 1920 que falaram que é uma empresa, o horário para chegar é para alguns 6 da matina ou 7, mas o horário de sair é indefinido e você não ganhará horas extras por isso, graças ao banco de horas que também nunca você poderá compensar....

Conselhos para presidência: Aprender a respeitar mais o T.I., se esta desorganizado tenha prejuízo agora, para não ter um muito maior no futuro.

Miti Inteligência