Como é trabalhar na Mistral?

Tem potencial, mas não tem propósito!

Gerente Comercial

Prós: Marca reconhecida no segmento que atua. Bons produtos. Clientes de potencial e conhecedores. Empresa estável, idônea e com gestão familiar.

Contras: Não há uma gestão de RH, desenvolvimento de pessoas e política de cargos e salários definidos. Remuneração abaixo da média do mercado. Estratégia comercial pouco fundamentada e não competitiva. Baixa coesão e sinergia entre as áreas de logística e TI. Sistemas operacionais incompatíveis e obsoletos.

Em geral, mt boa empresa

Assistente de Vendas

Prós: Bom para inicio de carreira, principalmente quando se está na faculdade e não consegue um bom estagio. Otimos amigos e boa localização na bela vista

Contras: Apenas gostaria de citar a falta de planeamento dos feriados, pois não consigo remanejar os dias de trabalho para aproveitar datas festivas e planejar viagens

é legal

Conferente

Prós: ambiente bom de trabalhar, pessoas legais, o produto é bom. Falta investir mais nos funcionários, não é culpa do dono pois na matriz existe esse investimento.

Contras: não dá oportunidades para crescimento do funcionário, nós ficamos muito limitados na empresa . são poucas as chances de desenvolvimento, poderia investir mais na qualificação do funcionário.

melhorias necessárias

Assistente de Faturamento

Prós: Benefícios bons, o pagamento em dia.

Contras: Não recompensa seu esforço, não incentiva seu crescimento profissional

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário, dar valor ao seu esforço, dar oportunidade de crescimento profissional, punir somente os que erram e não generalizar, pagar uma alimentação que esteja de acordo com a área de trabalho.

Mistral