Como é trabalhar na Mister Car?

Sincera

Assistente de Web PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salário , a empresa lembra dos funcionários em datas comemorativas como aniversário, festas de final de ano, dando sempre uma lembrancinha

Contras: Mal organizada, não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa, e a chefia é despreparada, falta comunicação, muitas mudanças em curtos períodos

Pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grande estrutura de pessoal, RH solícito e capacitado, localização de fácil acesso tanto para carros quanto para veículos, boas oportunidades de crescimento na carreira.

Contras: Desorganização constante, mudanças de decisão por parte da diretoria (baseadas em opiniões ou sentimentos pessoais) que impactam negativamente o andamento dos setores e a qualidade dos serviços.

Bom ambiente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente, pessoas amigáveis e boa oportunidade para aprendizado e desenvolvimento profissional, próximo da estação de trem e metro Nada mais a declarar a respeito desses pontos

Contras: Localização perigosa, há vários assaltos na região, ruas sempre em obra o que atrapalha bastante os pedestres. De resto, nada mais a declarar.

Mister Car