Como é trabalhar na MZP Testes de Softwares?

A chefia reconhece o serviço do empregado.

Analista de Testes

Prós: Oportunidades e clima organizacional. Treinamentos. Gestão focada nos objetivos e ótimo tratamento dos profissionais proporcionando satisfação dos clientes e de seus colaboradores. Mantem a motivação e incentivo ao trabalho em equipe e desenvolvimento profissional.

Contras: Não atuar em todo o território nacional. Ampliaria desta forma um numero maior de oportunidades de trabalho e ofereceria maior crescimento na carreira.

Conselhos para presidência: Ampliar atuação no Brasil

A chefia reconhece o serviço do empregado.

Brasília, DF

Prós: Humanismo , honestidade da diretoria, gestão focada em objetivos, horário de trabalho flexível e bons pacotes de benefícios.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Investimento em capacitação do capital humano.

Otima empresa para trabalhar.

Analista de Sistemas DevOps

Conselhos para presidência: Ampliar atuação no Brasil

Boa, mais não indicaria

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe, beneficios, horario flexivel, ambiente de trabalho, clientes em que trabalhei com grande oportunidade de conhecimento, por enquanto so isso

Contras: Falta de visão da gestão, falta de valorização dos funcionarios, falta de oportunidade de crescimento , falta de organizacao no Recursos humanos

Top

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Top of the world Muito bom mesmo

Contras: Nenhum eu curti mesmo legal legal

A chefia reconhece o serviço empregado.

Brasília, DF

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, bons pacotes de benefícios como Refeição, Alimentação, Previdência Privada e Plano de saúde.

Contras: Forma de remuneração confusa, sendo necessário conferência todo mês.

Conselhos para presidência: Capacitação contínua dos funcionários.

MZP Testes de Softwares