Como é trabalhar na MIS - Museu da Imagem e do Som?

Prós: Oportunidades boas e experiência que você adquire na area de trabalho, além de muitos contatos

Contras: não existe plano de carreira, uns setores são valorizados e outros nem tanto assim.

Conselhos para presidência: mais benefícios.

incrível

Prós: Trabalho dinâmico, com pessoas incríveis, ambiente harmonioso, onde se ganha muita experiência.

Contras: Bem, A muitos pontos negativos em todas as empresas e nessa, talvez seja a grande possibilidade de você ser demitido caso haja cortes.

Conselhos para presidência: Abrir mais vagas para estagiários!! haha/ Reforma.

Uma experiência cultural versátil e marcante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho versátil e extremamente dinâmico, fruto da pluralidade de atividades que acontecem mensalmente. Somado a isso, temos a possibilidade de ter contato direto com diversos segmentos culturais, desde exposições até cursos.

Contras: Devido ao fato do museu receber uma demanda alta de público, há necessidade de manter-se aberto a adaptações, tal como o próprio ambiente de trabalho se comporta, o que pode acontecer em um espaço de tempo muito curto.

Muita cultura

Prós: Lugar agradável, colegas de trabalho ótimos, muita oportunidade de aprendizado e cultura

Contras: comunicação interna zero, os funcionários são os últimos a saber da programação do museu

ótimo local para visitar - não existe reconhecimento perante os funcionários.

Prós: Temos um ótimo convenio médico, a localização do museu é excelente e os colegas de trabalho nos fazem continuar trabalhando no local. O banco de horas positivo não é pago em dinheiro. O beneficio VR e VA não é reajustado ha algum tempo.

Contras: Não existe plano de carreira no museu, se você entrou em um carro X, você vai morrer nesse cargo. Alguns setores são valorizados e outros nem tanto. Além disso, os setores que são valorizados pedem aumento salarial e isso acontece, agora os setores não valorizados ao pedir algum benefício, são ignorados. Não existe meritocracia, e além disso, as exposições só são pensadas para atrair lucro ao museu, não são pensadas na qualidade. Além disso, as horas positivas do banco de horas não são pagos em dinheiro.

Mis

Coordenador de Arcervo

Goiânia, GO

Prós: Localização, trabalhar com o público e com o acervo da instituição que é bem diversificado, também é possível pensar varias ações educativas e expositivas.

Contras: O ponto negativo está na instabilidade, como a instituição depende do governo do estado nunca se sabe por quanto tempo o emprego irá durar de verdade.

É bom...pra quem visita

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelentes companheiros de trabalho.

Contras: Diversas vezes, eu e muitos dos funcionários do MIS fomos colocados em condições de extrema insalubridade. Horas sob um sol de 35 graus sem água nem protetor solar. Não podíamos beber as garrafas de água da reserva do museu, pois eram de uso exclusivo de convidados e reuniões, assim afirmava um dos diretores do museu. Aos doimingos, quando os ingressos se esgotavam as 8h da manhã, dois monitores eram colocados no fim da fila, arrastando uma placa que avisava aos recém chegados que não havia mais ingressos disponíveis para aquele domingo, e para que voltassem outro dia, muitos visitantes que vinham de longe e desavisados, se sentiam ofendido com os dizeres e muitas vezes agiam com hostilidade. Não havia um segurança para evitar maiores problemas. O MIS trabalha com uma política de banco de horas. Entretanto, se você trabalha horas a mais para ter banco de horas para tirar folga, eles te advertem. Se você tem horas a menos no banco de horas, eles te advertem também.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários.

MIS - Museu da Imagem e do Som