• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mirum?

19 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Um ótimo lugar para nunca parar de aprender.

    Redator Publicitário Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Infraestrutura, equipe multidisciplinar, possibilidades de crescimento, critério criativo. Possibilidade de aprender com pessoas muito interessantes. Uma grande quantidade de gestoras mulheres.

    Contras: O processo de crescimento dentro da empresa é bastante lento. Apesar de ter um RH extremamente estruturado, o processo interno para subir de um cargo para o outro é bastante burocrático e lento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mirum

    Gerente de Mídia

    Curitiba, PR


    Prós: Aprendizado, clima, grandes clientes, liberdade criativa, acesso à diretoria, programas de treinamentos, respeito à diversidade, pontualidade salarial.

    Contras: Cargo de gestão não tem banco de horas, reembolso de alimentação em viagem não é condizente com os preços do mercado, diretoria acaba explorando a liberdade de comunicação em meios pessoais (whats app) em horários extras (noite e final de semana), etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente empresa com clientes grandes e estrutura ótima. Pessoal sempre pronto a ajudar e muito receptivo. Muito bom para o crescimento pessoal e profissional

    Contras: O volume de trabalho e a remuneração. Ainda fica abaixo da média do mercado para o trabalho realizado. Poderia melhorar nesse aspecto com certeza

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Aprendizagem boa, salários injustos.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Possui uma estrutura boa, com cadeiras confortáveis e bons computadores para os trabalhos, além de ter dois ou três tipos de frutas por dia. Bom para aprender, por ter clientes expressivos.

    Contras: Não valorizam muito o profissional em remuneração. Os salários são muito baixos para a maior parte dos funcionários. Principalmente por ser uma empresa de grande porte, que movimenta muito dinheiro.

    Conselhos para presidência: Salários um pouco maiores, participação nos lucros (mesmo que proporcional) no final do ano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ótima empresa para se crescer profissionalmente e ter várias experiências diferentes

    Analista Desenvolvedor Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente é muito agradável e os funcionários têm liberdade para expor as suas ideias. Há a possibilidade de adquirir conhecimento sobre várias disciplinas diferentes.

    Contras: Os salários são relativamente mais baixos do que o mercado. Além disso, a burocracia para se conseguir um aumento é bem grande. Por se tratar de uma agência, trabalhar até mais tarde e nos finais de semana, é considerado comum pela maioria das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Analista de Mídia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, infraestrutura ótima, benefícios oferecidos, realiza treinamentos frequentes e eficientes para os colaboradores.

    Contras: Carga horária elevada devido à grande demanda de trabalho. Salários baixos em comparação ao praticado por outras empresas do mercado de comunicação.

  • Há 11 meses

    Ótimo ambiente mas tem seus defeitos.

    Diretor de Arte Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente é realmente muito bom e a estrutura é ótima. As pessoas são empenhadas e gostam do que fazem. O trabalho em si é muito bom e gratificante, pois os clientes são de grande porte.

    Contras: O ponto mais importante é o reconhecimento dos profissionais. Muitas pessoas ganham aumentos e promoções por tempo de casa ou por "fama". Enquanto isso, as pessoas que realmente trabalham e dão o sangue pela empresa são deixadas de lado. E o salário pode deixar a desejar. Qualquer pedido de aumento acarreta uma espera grande e várias desculpas por parte da direção. Isso acaba frustrando bastante o trabalho.

    Conselhos para presidência: Reconhecer um pouco mais os profissionais que se empenham de verdade, e olhar mais de perto a gestão das equipes, isso é um ponto que deixa MUITO a desejar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Analista de Mídia

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente muito agradável, pessoal legal, estrutura muito boa. Grande parte das pessoas é muito disposta a ajudar quem está começando a carreira.

    Contras: Os gestores muitas vezes não tem certeza do que estão fazendo, a remuneração é bem meia boca para o tanto de NÃO benefícios que a empresa oferece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótimo para o crescimento

    Analista de PerformanceEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Clientes grandes, com boa verba pra investimento em mídia, equipes unidas, motivação quando alcançamos uma meta, happy hour às sextas, qualificação dos profissionais com treinamentos quase semanais

    Contras: Você é.substituído de maneira rápida, o que era uma família vira apenas conhecidos. Sentimento de que somos descartáveis. Acredito que os benefícios que se dá são para mascarar os salários baixos e a grande quantidade de demands

    Conselhos para presidência: Cuidem mais dos seus funcionários, mas de verdade, não fingindo que se importam e, após demitirem, nem dão mais oi. Também tentem cortar essa cultura de horas extras e dos salários baixos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: 'Um estágio obrigatório', com apossibilidade de trabalhar com grandes marcas para enriquecer o portfólio, amadurecer profissionalmente e assim poder se preparar melhor para o mercado de trabalho.

    Contras: Vivem de aparência, afinal vendem a ideia de uma empresa legalzona, mas no fundo no fundo te tratam como um mero número. Utilizam do discurso 'vista a camisa da empresa, mas não reclame quando arrancarmos sem mais nem menos'. Te dão 'benefícios' camuflados como cerveja, bar, futebol, academia mas o principal que é salário eles deixam de lado. O RH e diretoria sinalizava q a equipe (quando necessário) era para bater o ponto as 22hrs e voltar a trabalhar para assim não gerar hora-extra. Vendiam projetos para os clientes q iriam usar X sêniors e no final utilizavam apenas estagiários para aumentar a rentabilidade sem se preocupar com a qualidade.

    Conselhos para presidência: Menos pose e mais realidade, funcionário não quer saber de academia, não quer saber de cerveja na sexta, funcionário quer saber de plano de carreira, salário de acordo com a função, aumento salarial digno e não de 200 em 200 reais

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mirum

Descrição:Agência global criada com um espírito pioneiro, reunindo empresas regionais bem sucedidas que têm um conhecimento profundo das necessidades do mercado local. Seus princípios estão enraizados em inovação, design, dados, marketing e tecnologia para impulsionar a transformação dos negócios em um mundo de constante evolução de comportamentos e expectativas.

Operando em 20 países, com 46 escritórios e mais de 2.200 profissionais, a Mirum é uma agência global que é uma parte da família J. Walter Thompson Company.

Site