• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mirum?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Ótimo ambiente mas tem seus defeitos.

    Diretor de Arte Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente é realmente muito bom e a estrutura é ótima. As pessoas são empenhadas e gostam do que fazem. O trabalho em si é muito bom e gratificante, pois os clientes são de grande porte.

    Contras: O ponto mais importante é o reconhecimento dos profissionais. Muitas pessoas ganham aumentos e promoções por tempo de casa ou por "fama". Enquanto isso, as pessoas que realmente trabalham e dão o sangue pela empresa são deixadas de lado. E o salário pode deixar a desejar. Qualquer pedido de aumento acarreta uma espera grande e várias desculpas por parte da direção. Isso acaba frustrando bastante o trabalho.

    Conselhos para presidência: Reconhecer um pouco mais os profissionais que se empenham de verdade, e olhar mais de perto a gestão das equipes, isso é um ponto que deixa MUITO a desejar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mirum

Descrição:Agência global criada com um espírito pioneiro, reunindo empresas regionais bem sucedidas que têm um conhecimento profundo das necessidades do mercado local. Seus princípios estão enraizados em inovação, design, dados, marketing e tecnologia para impulsionar a transformação dos negócios em um mundo de constante evolução de comportamentos e expectativas.

Operando em 20 países, com 46 escritórios e mais de 2.200 profissionais, a Mirum é uma agência global que é uma parte da família J. Walter Thompson Company.

Site