Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mirante Tecnologia

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mirante Tecnologia

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mirante Tecnologia, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem bacana, muito dinâmico, três etapas, uma prova, uma entrevista e logo após o treinamento, muito bom ter recebido esse Hyper Training.

• Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java Sênior

Candidato em Brasília, DF

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Mirante Tecnologia, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Entrevista com 3 etapas para o cliente, muita demora em cada etapa, a primeira prova, a segunda entrevista e a terceira outra entrevista. Demora em média 6 meses para andamento do processo.

Negociação: Muito engessada a proposta, coloquei o valor pretendido e informaram valor bem menor ao questionado.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mirante Tecnologia, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Prova extensa, massante e com questões de algorítimos complexos a serem estruturados sem o auxilio de um computador, não avaliando de fato o conhecimento do candidato e tomando a maio parte do tempo do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me levaria trabalhar na empresa.
    R: Pelo fato da empresa ser a líder do mercado outsourcing

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Mirante Tecnologia, no mês de março de 2018.

Entrevista: Organizado, contato rápido e flexível, retorno rápido. Assertividade nas informações passadas anteriormente. Recrutador atencioso, domínio nas informações, boa venda da empresa, tive vontade de trabalhar com eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante se preocuparem com o que me motiva no trabalho.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mirante Tecnologia, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Gostei bastante. A equipe que conduz os processos seletivos são bem atenciosos e tratam os candidatos com respeito. Na primeira etapa são passadas todas as informações da vaga principalmente a questão salarial. Ao final do processo dão retorno negativo e positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque tive interesse de trabalhar na Mirante?
    R: Informei que tenho muito interesse em trabalha em empresas da área de tecnologia, pois quero me desenvolver nessa área que tem muito crescimento a longo prazo. Disse também que buscava oportunidade em empresas que valorizassem o capital o humano, e ao meu ver a Mirante tem essa cultura.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Mirante Tecnologia, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Primeira etapa foi uma prova de programação básica, com 10 questões bem coerentes. Segunda etapa entrevista feita por um responsável do RH. Muitas pergunta, sobre várias áreas, como pessoal, acadêmica e profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz quando você tem uma atividade e você tem dúvidas, dê exemplos.
    R: Primeiro pesquiso na internet. Caso ainda não resolva, procuro alguém que sei que pode me ajudar, um professor, um colega, etc.

Negociação: Primeiro é necessário fazer um curso de 6 meses.

Mirante Tecnologia

Descrição:Empresa de Desenvolvimento de Software há 17 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.