Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mirante Tecnologia

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale é aceito em muitos lugares, o valor é o normal estabelecido pelo sindicato.

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano muito bom, até então me atendeu bem nas vezes que precisei utiliza-lo. Normalmente aceito em boa parte das redes

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Analista de Sistemas Sênior - Brasília, DF

A empresa dá muita atenção ao funcionário e busca sempre ter um feedback à respeito de seus métodos e processos. Seu principal cliente é muito bom de se trabalhar.

Analista de Infraestrutura - Brasília, DF

Benefícios de auxilio alimentação, plano de saúde e odontológico nada fora do comum, demais benefícios são possíveis por meio de negociação.No demais é uma empresa boa que procura manter contato com seus colaboradores.

Analista de Testes Pleno - Brasília, DF

Valor do ticket acordado na convenção corretiva. Salário pode ser complementado com benefícios, como gasolina, alimentação, refeição, plano de saúde e etc...

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Mirante Tecnologia

Descrição:Empresa de Desenvolvimento de Software há 17 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.