Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mirante Tecnologia

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde Amil, com coparticipação, o meu e dos meus dependentes(3) é o Amil 700

Vale-Alimentação 1 avaliação

Vale-Alimentação da Alelo, nunca tive nenhum problema com a Alelo e aceito em qualquer lugar

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale é aceito em muitos lugares, o valor é o normal estabelecido pelo sindicato.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Desenvolvedor Java - Brasília, DF

Empresa séria e ótima para se trabalhar, estou a 7 anos na empresa e não tenho nada a reclamar. Empresa oferece Vale Alimentação, plano de saúde e odontológico, cursos online.

Programador Pleno - Brasília, DF

Escolher entre vale refeição ou alimentação. Além deste, existe o uso de um cartão de benefícios, cujo aceite é limitado. O valor depositado mensalmente é diferente de acordo com o cargo. O valor depositado nele não entra em INSS ou 13°.

Desenvolvedor Java Sênior - Brasília, DF

Nao Sei

Analista de Sistemas Sênior - Brasília, DF

A empresa dá muita atenção ao funcionário e busca sempre ter um feedback à respeito de seus métodos e processos. Seu principal cliente é muito bom de se trabalhar.

Analista de Infraestrutura - Brasília, DF

Benefícios de auxilio alimentação, plano de saúde e odontológico nada fora do comum, demais benefícios são possíveis por meio de negociação.No demais é uma empresa boa que procura manter contato com seus colaboradores.

Analista de Testes Pleno - Brasília, DF

Valor do ticket acordado na convenção corretiva. Salário pode ser complementado com benefícios, como gasolina, alimentação, refeição, plano de saúde e etc...

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Mirante Tecnologia

Descrição:Empresa de Desenvolvimento de Software há 17 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.