Como é trabalhar na Mirante Tecnologia?

Uma empresa sem porte

Analista de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Os pagamentos saem na data combinada

Contras: - Não há plano de carreira - O pagamento é feito em uma péssima data, todo quinto dia ÚTIL do mês. - Os gestores da empresa são ausentes e não dão feedback das reclamações - Aviso prévio não negociável, você pagará a multa. - Plano de saúde cobra 250 por dependente e não é dos melhores.

Conselhos para presidência: Rever a qualidade de vida dos funcionários e lembrar que o funcionário é quem carrega o nome da empresa.

Insatisfeito

Brasília, DF

Prós: Posso falar sobre a alocação no cliente que não tem nada de diferencial.

Contras: Outsourcing é igual a ficar esquecido, esqueça aumento e negociação. Pratica também o chamado FLEX, uma parte do salário negociado na carteira e outra parte em benefícios que são manipulados da forma a dar lucro pra empresa, durante pouco tempo de trabalho já foi alterado diversas vezes a forma desses benefíos.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade Informalidade Qualidade dos processos Pessoas agradáveis Programa de Estágio Acompanhamento Profissional Avaliação de Desempenho Parada Lanche com frutas/biscoitos Integrações Política de reconhecimento

Contras: Pressão Excessivo controle do tempo e produtividade Não oportunidade de crescimento para todas as áreas Salários baixos, as vezes Dificuldade de aprovação de aumento salarial Não há treinamentos.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários, novos negócios/serviços mais lucrativos.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Empresa muito boa, sempre tenta interagir com o funcionário, boas integrações, trabalho no Cliente, e sinto que há um esforço da empresa e se fazer presente.

Contras: não há plano de carreira, isso desestimula o profissional, apesar do esforço da empresa de ser presente, não há como crescer na empresa, isso dificulta o desejo de ficar.

Conselhos para presidência: incentivar o pessoal a crescer, não deixo-los morrer no cliente.

Sem comentarios

Brasília, DF

Prós: RH, forma de interacao com bory shopping, cinergia, amabilidade e confiança

Contras: CONTROLE DE HORARIO, falta iniciar politica de homme office...

Brasília, DF

Prós: Transparência, comunicação e igualdade e integrações entre os funcionários, muito comprometida com o pagamento nunca atrasou.

Contras: muito controle de horas e não tem plano de carreira e reconhecimento

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira

Empresa neutra, não existe grandes atrativos.

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e pagam em dia.

Contras: No meu caso a empresa é neutra. O relacionamento direto é muito pouco para avaliar os pontos negativos.

Empresa neutra, não existe grandes atrativos.

Brasília, DF

Prós: Facilidade e transparência na comunicação

Contras: Falta de um plano de carreiras
    Dificuldades de negociação salarial
    Excesso de controle do apontamento de horas (para quem está em contrato de terceirização)
    Banco de horas estruturado para beneficiar apenas a empresa (horas positivas vão direto para o banco, horas negativas necessitam de acordo prévio para não ser descontado do salário)

Conselhos para presidência: Criar um aplicativo celular para facilitar o apontamento de horas, pois quem esta alocado em contrato de terceirização, pois temos que realizar 3 controles diariamente.
    Criar um plano de carreira.

Bom lugar para trabalhar mas sem grandes pespectivas

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de Horário
    Comunicação transparente
    Possibilidade de crescimento técnico

Contras: Falta clareza na política de evolução de cargos e salários
    Forte controle sobre as atividades os profissionais
    Infraestrutura desconfortável

Mirante Tecnologia é uma excelente empresa para se trabalhar

Estagiário de Testes

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho, bem descontraído. A empresa sempre tem um cuidado e preocupação com o bem estar dos colaboradores, promovendo vários eventos de integração.

Contras: Por ser uma fábrica de software, algumas vezes os prazos de entrega dos produtos podem ficar apertados, o que leva a uma pressão grande para as equipes, muitas vezes tendo cumprir horas extras.

Mirante Tecnologia

Descrição:Empresa de Desenvolvimento de Software há 17 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.