Como é trabalhar na Mirante Tecnologia?

Ótima oportunidade para quem gosta de um ótimo ambiente e pessoas

Desenvolvedor Java Sênior

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótimo atendimento do DP e salários sempre em dia. Flexibilidade de horário e uso de banco de horas também contam como diferenciais.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários definidos. Também não possui PLR. Apesar do ambiente da empresa ser bom, a sede fica em um local pequeno e no subsolo.

Recomendo

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: O Departamento de Recursos Humanos da Mirante Tecnologia é muito eficiente e proativo. O salário é compatível com o mercado e a empresa está cheia de profissionais capacitados.

Contras: Alguns gerentes não são tão proativos quanto outros, o que acaba interferindo no desempenho de um estagiário. Atividades diárias detalhadas. Falta por falta de transporte é justificada somente com a autorização do gerente

Excelente empresa para inicio de carreira

Brasília, DF

Prós: A empresa é bastante compromissada com os funcionários, com um RH muito eficiente, que procura trabalhar sempre com bastante proatividade e transparência com seus colaboradores. Também possui um excelente programa de estágio.

Contras: Havia uma certa desorganização no que diz respeito a alocação em projetos e definição de objetivos individuais, mas que já se encontra em processo de melhoria.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Suporte ao funcionário mesmo estando alocado no cliente. Departamento pessoal sempre disposto a ajudar, todo funcionário e tratado com total respeito e a devida atenção.

Contras: poucos benefícios apenas os peadões de mercado, não vejo isso exatamente como um ponto negativo, mas poderia ser melhor, como por exemplo ter um plano de previdência privada.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios com certeza atrairia mais os profissionais.

Vale a pena trabalhar

Analista Desenvolvedor Sênior

Brasília, DF

Prós: Salários e benefícios em dia, envolvem os funcionários nas tomadas de decisão, promove integrações, se preocupa com o funcionário.

Contras: Empresa pequena, o que torna não obrigatória a aplicação de PLR de acordo com o ACT.

Trabalhando na Mirante

Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Transparência, tratamento do funcionário, benefícios

Contras: Forma como os atestados médicos são validados

Satisfeito

Brasília, DF

Prós: Salário pago sempre no quinto dia útil, sempre em dia

Contras: Não tem plano de carreira, acho que poderia ser um diferencial

Mirante Tecnologia é uma excelente empresa para se trabalhar

Estagiário de Testes

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho, bem descontraído. A empresa sempre tem um cuidado e preocupação com o bem estar dos colaboradores, promovendo vários eventos de integração.

Contras: Por ser uma fábrica de software, algumas vezes os prazos de entrega dos produtos podem ficar apertados, o que leva a uma pressão grande para as equipes, muitas vezes tendo cumprir horas extras.

Brasília, DF

Prós: Tem flexibilidade de horário, o ambiente de trabalho é agradável, há abertura para expor as suas opiniões, tem um espaço de convivência, está em constante crescimento, tem muitas oportunidades de trabalho e está se expandindo para SP.

Contras: Ainda não há um plano de carreira estruturado, porém vários dos cargos de liderança são compostos por pratas da casa. A liderança sempre está buscando a melhoria dos processos.

bom , mas para passar um tempo

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Cuidado com o funcionário e integração.

Contras: Falta de planos de crescimento

Mirante Tecnologia

Descrição:Empresa de Desenvolvimento de Software há 17 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.