Como é trabalhar na Mirante Tecnologia?

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A empresa é bem receptiva, ambiente legal e funcionários bons. Além disso, há vários eventos de integracao de funcionários..................

Contras: Pode ser um problema o volume de trabalho se comparado ao número de funcionários. Há uma dificuldade / distanciamento com o cliente.

É uma boa empresa que eu voltaria a trabalhar e indico aos amigos

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Acredito que um dos pontos fortes da empresa sejam as interações promovidas e também a preocupação constante com o bem estar dos funcionários.

Contras: Não tenho muito do que reclamar da empresa mas como todo funcionário, gostaria de receber melhores salários, principalmente por Brasília ser uma cidade com grandes gastos.

Ótima oportunidade para quem gosta de um ótimo ambiente e pessoas

Desenvolvedor Java Sênior

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótimo atendimento do DP e salários sempre em dia. Flexibilidade de horário e uso de banco de horas também contam como diferenciais.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários definidos. Também não possui PLR. Apesar do ambiente da empresa ser bom, a sede fica em um local pequeno e no subsolo.

Recomendo

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: O Departamento de Recursos Humanos da Mirante Tecnologia é muito eficiente e proativo. O salário é compatível com o mercado e a empresa está cheia de profissionais capacitados.

Contras: Alguns gerentes não são tão proativos quanto outros, o que acaba interferindo no desempenho de um estagiário. Atividades diárias detalhadas. Falta por falta de transporte é justificada somente com a autorização do gerente

Excelente empresa para inicio de carreira

Brasília, DF

Prós: A empresa é bastante compromissada com os funcionários, com um RH muito eficiente, que procura trabalhar sempre com bastante proatividade e transparência com seus colaboradores. Também possui um excelente programa de estágio.

Contras: Havia uma certa desorganização no que diz respeito a alocação em projetos e definição de objetivos individuais, mas que já se encontra em processo de melhoria.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Suporte ao funcionário mesmo estando alocado no cliente. Departamento pessoal sempre disposto a ajudar, todo funcionário e tratado com total respeito e a devida atenção.

Contras: poucos benefícios apenas os peadões de mercado, não vejo isso exatamente como um ponto negativo, mas poderia ser melhor, como por exemplo ter um plano de previdência privada.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios com certeza atrairia mais os profissionais.

Vale a pena trabalhar

Analista Desenvolvedor Sênior

Brasília, DF

Prós: Salários e benefícios em dia, envolvem os funcionários nas tomadas de decisão, promove integrações, se preocupa com o funcionário.

Contras: Empresa pequena, o que torna não obrigatória a aplicação de PLR de acordo com o ACT.

Trabalhando na Mirante

Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Transparência, tratamento do funcionário, benefícios

Contras: Forma como os atestados médicos são validados

Satisfeito

Brasília, DF

Prós: Salário pago sempre no quinto dia útil, sempre em dia

Contras: Não tem plano de carreira, acho que poderia ser um diferencial

Uma empresa boa pra se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Confraternização e ambiente de trabalho. Sempre eram realizados diversas confraternizações afim de motivar os integrantes da empresa, o ambiente de trabalho era leve as pessoas se respeitam.

Contras: Devido a grande rotatividade na empresa(não sei o motivo) muitas vezes os líderes dos projetos eram trocados diversas vezes o que acabava sendo ruim.

Mirante Tecnologia

Descrição:Empresa de Desenvolvimento de Software há 17 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.