Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mirante Tecnologia?

39 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.43
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    4.36
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Ótima empresa.

    Desenvolvedor Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente tranquilo, com ótimas pessoas, RH sempre disponível para sanar qualquer duvida, e um ambiente bem colaborativo. A empresa tem uma ampla visão de futuro, e existe um reconhecimento dos profissionais internos.

    Contras: É necessário grandes esforços como horas extras e trabalho no final de semana. A empresa possui vários pontos positivos e poucos negativos na minha opinião, por isso fica complicado dizer os pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Buscar criar um plano de carreira para oferecer uma visão de futuro para os trabalhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para começar a carreira

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: A Mirante tem uma política de meritocracia para reconhecer os colaboradores que desemprenham um bom trabalho e isso é muito motivador para que possamos dar o nosso melhor.

    Contras: Muitas vezes a quantidade de trabalho recebida é alta e, por mais que não haja uma cobrança extrema, a questão de você ser produtivo ao máximo é algo que gera um pouco de pressão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Orgulho em ser Miranteano

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, salário atrativo, ambiente motivador, cuidado com o que sentimos. Empresa responsável com visão de gestão e de processos, presa pela cultura e para que seus colaboradores tenham todos uma forma de pensar e agir como Miranteanos. Aberta a novas ideias e disposta sempre a inovar.

    Contras: Acredito que a Mirante ainda tenha muito a crescer como forma de ser vista no mercado, por se tratar de uma empresa de tecnologia de Brasília, não é muito conhecida em São Paulo.

    Conselhos para presidência: Continuar se preocupando com seus colaboradores, além de focar na qualidade para o cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom lugar para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é bem receptiva, ambiente legal e funcionários bons. Além disso, há vários eventos de integracao de funcionários..................

    Contras: Pode ser um problema o volume de trabalho se comparado ao número de funcionários. Há uma dificuldade / distanciamento com o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É uma boa empresa que eu voltaria a trabalhar e indico aos amigos

    Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Acredito que um dos pontos fortes da empresa sejam as interações promovidas e também a preocupação constante com o bem estar dos funcionários.

    Contras: Não tenho muito do que reclamar da empresa mas como todo funcionário, gostaria de receber melhores salários, principalmente por Brasília ser uma cidade com grandes gastos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima oportunidade para quem gosta de um ótimo ambiente e pessoas

    Desenvolvedor Java Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótimo atendimento do DP e salários sempre em dia. Flexibilidade de horário e uso de banco de horas também contam como diferenciais.

    Contras: Não possui um plano de cargos e salários definidos. Também não possui PLR. Apesar do ambiente da empresa ser bom, a sede fica em um local pequeno e no subsolo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Recomendo

    Estagiário Superior

    Brasília, DF


    Prós: O Departamento de Recursos Humanos da Mirante Tecnologia é muito eficiente e proativo. O salário é compatível com o mercado e a empresa está cheia de profissionais capacitados.

    Contras: Alguns gerentes não são tão proativos quanto outros, o que acaba interferindo no desempenho de um estagiário. Atividades diárias detalhadas. Falta por falta de transporte é justificada somente com a autorização do gerente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa para inicio de carreira

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é bastante compromissada com os funcionários, com um RH muito eficiente, que procura trabalhar sempre com bastante proatividade e transparência com seus colaboradores. Também possui um excelente programa de estágio.

    Contras: Havia uma certa desorganização no que diz respeito a alocação em projetos e definição de objetivos individuais, mas que já se encontra em processo de melhoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para se trabalhar.

    Analista Desenvolvedor

    Brasília, DF


    Prós: Suporte ao funcionário mesmo estando alocado no cliente. Departamento pessoal sempre disposto a ajudar, todo funcionário e tratado com total respeito e a devida atenção.

    Contras: poucos benefícios apenas os peadões de mercado, não vejo isso exatamente como um ponto negativo, mas poderia ser melhor, como por exemplo ter um plano de previdência privada.

    Conselhos para presidência: Melhores benefícios com certeza atrairia mais os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Vale a pena trabalhar

    Analista Desenvolvedor Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Salários e benefícios em dia, envolvem os funcionários nas tomadas de decisão, promove integrações, se preocupa com o funcionário.

    Contras: Empresa pequena, o que torna não obrigatória a aplicação de PLR de acordo com o ACT.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mirante Tecnologia

Descrição:Empresa de Desenvolvimento de Software há 17 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?