Como é trabalhar na Mirante Tecnologia?

Ótima empresa.

Desenvolvedor Pleno

Brasília, DF

Prós: Ambiente tranquilo, com ótimas pessoas, RH sempre disponível para sanar qualquer duvida, e um ambiente bem colaborativo. A empresa tem uma ampla visão de futuro, e existe um reconhecimento dos profissionais internos.

Contras: É necessário grandes esforços como horas extras e trabalho no final de semana. A empresa possui vários pontos positivos e poucos negativos na minha opinião, por isso fica complicado dizer os pontos negativos.

Conselhos para presidência: Buscar criar um plano de carreira para oferecer uma visão de futuro para os trabalhores.

Excelente empresa para começar a carreira

Brasília, DF

Prós: A Mirante tem uma política de meritocracia para reconhecer os colaboradores que desemprenham um bom trabalho e isso é muito motivador para que possamos dar o nosso melhor.

Contras: Muitas vezes a quantidade de trabalho recebida é alta e, por mais que não haja uma cobrança extrema, a questão de você ser produtivo ao máximo é algo que gera um pouco de pressão.

Orgulho em ser Miranteano

Analista de Recursos Humanos

Prós: Bons benefícios, salário atrativo, ambiente motivador, cuidado com o que sentimos. Empresa responsável com visão de gestão e de processos, presa pela cultura e para que seus colaboradores tenham todos uma forma de pensar e agir como Miranteanos. Aberta a novas ideias e disposta sempre a inovar.

Contras: Acredito que a Mirante ainda tenha muito a crescer como forma de ser vista no mercado, por se tratar de uma empresa de tecnologia de Brasília, não é muito conhecida em São Paulo.

Conselhos para presidência: Continuar se preocupando com seus colaboradores, além de focar na qualidade para o cliente

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A empresa é bem receptiva, ambiente legal e funcionários bons. Além disso, há vários eventos de integracao de funcionários..................

Contras: Pode ser um problema o volume de trabalho se comparado ao número de funcionários. Há uma dificuldade / distanciamento com o cliente.

Uma empresa boa pra se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Confraternização e ambiente de trabalho. Sempre eram realizados diversas confraternizações afim de motivar os integrantes da empresa, o ambiente de trabalho era leve as pessoas se respeitam.

Contras: Devido a grande rotatividade na empresa(não sei o motivo) muitas vezes os líderes dos projetos eram trocados diversas vezes o que acabava sendo ruim.

É uma boa empresa que eu voltaria a trabalhar e indico aos amigos

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Acredito que um dos pontos fortes da empresa sejam as interações promovidas e também a preocupação constante com o bem estar dos funcionários.

Contras: Não tenho muito do que reclamar da empresa mas como todo funcionário, gostaria de receber melhores salários, principalmente por Brasília ser uma cidade com grandes gastos.

Empresa boa e boas oportunidades.

Documentador

Brasília, DF

Prós: Empresa boa e com boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. A empresa tem bons recursos, bom ambiente de trabalho e tem várias integrações para os funcionários interagirem uns com os outros.

Contras: Sei pouca coisa no momento e tenho trabalhado mais com atas e reuniões, cuidando da elaboração das atas e realizar os manuais de acesso para equipe de teste e manual de usuário de sistema.

Conselhos para presidência: Fazer o certo a primeira vez.

Mirante Tecnologia é uma excelente empresa para se trabalhar

Estagiário de Testes

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho, bem descontraído. A empresa sempre tem um cuidado e preocupação com o bem estar dos colaboradores, promovendo vários eventos de integração.

Contras: Por ser uma fábrica de software, algumas vezes os prazos de entrega dos produtos podem ficar apertados, o que leva a uma pressão grande para as equipes, muitas vezes tendo cumprir horas extras.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade Informalidade Qualidade dos processos Pessoas agradáveis Programa de Estágio Acompanhamento Profissional Avaliação de Desempenho Parada Lanche com frutas/biscoitos Integrações Política de reconhecimento

Contras: Pressão Excessivo controle do tempo e produtividade Não oportunidade de crescimento para todas as áreas Salários baixos, as vezes Dificuldade de aprovação de aumento salarial Não há treinamentos.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários, novos negócios/serviços mais lucrativos.

Brasília, DF

Prós: Tem flexibilidade de horário, o ambiente de trabalho é agradável, há abertura para expor as suas opiniões, tem um espaço de convivência, está em constante crescimento, tem muitas oportunidades de trabalho e está se expandindo para SP.

Contras: Ainda não há um plano de carreira estruturado, porém vários dos cargos de liderança são compostos por pratas da casa. A liderança sempre está buscando a melhoria dos processos.

Mirante Tecnologia

Descrição:Empresa de Desenvolvimento de Software há 17 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.