Como é trabalhar na Mirante Tecnologia?

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade Informalidade Qualidade dos processos Pessoas agradáveis Programa de Estágio Acompanhamento Profissional Avaliação de Desempenho Parada Lanche com frutas/biscoitos Integrações Política de reconhecimento

Contras: Pressão Excessivo controle do tempo e produtividade Não oportunidade de crescimento para todas as áreas Salários baixos, as vezes Dificuldade de aprovação de aumento salarial Não há treinamentos.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários, novos negócios/serviços mais lucrativos.

Brasília, DF

Prós: Tem flexibilidade de horário, o ambiente de trabalho é agradável, há abertura para expor as suas opiniões, tem um espaço de convivência, está em constante crescimento, tem muitas oportunidades de trabalho e está se expandindo para SP.

Contras: Ainda não há um plano de carreira estruturado, porém vários dos cargos de liderança são compostos por pratas da casa. A liderança sempre está buscando a melhoria dos processos.

bom , mas para passar um tempo

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Cuidado com o funcionário e integração.

Contras: Falta de planos de crescimento

Ótima oportunidade para quem gosta de um ótimo ambiente e pessoas

Desenvolvedor Java Sênior

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótimo atendimento do DP e salários sempre em dia. Flexibilidade de horário e uso de banco de horas também contam como diferenciais.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários definidos. Também não possui PLR. Apesar do ambiente da empresa ser bom, a sede fica em um local pequeno e no subsolo.

Recomendo

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: O Departamento de Recursos Humanos da Mirante Tecnologia é muito eficiente e proativo. O salário é compatível com o mercado e a empresa está cheia de profissionais capacitados.

Contras: Alguns gerentes não são tão proativos quanto outros, o que acaba interferindo no desempenho de um estagiário. Atividades diárias detalhadas. Falta por falta de transporte é justificada somente com a autorização do gerente

Vale apena ir

Brasília, DF

Prós: Uma empresa muito boa, no qual o estagiário é muito valorizado... Ambiente de trabalho colaborar muito na continuidade na empresa e tem bons contratos!

Contras: Não valorizar a área de infraestrutura estrutura/suporte. A empresa valorizar muito os outros cargos. A equipe é pequena para o trabalho que tem e o espaço de trabalho melhor ainda.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: Boa para se trabalhar, valoriza a convivência entre as pessoas. As áreas são estruturadas e os clientes são de renome nacional. Boas experiências.

Contras: No momento não tenho pontos de melhorias a sugerir. A empresa que já está no mercado há um bom tempo, tem encontrado maneiras de se manter com qualidade de processos e preocupação com os colaboradores.

Excelente empresa

TestadorEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Bom local de trabalho, RH sempre presente, claro e transparente ao repassar as informações. Excelente empresa. Boa oportunidade de aprendizado. Equipe com grande potencial técnico.

Contras: Não possui plano de carreira. Horário não muito flexível. Rigidez no ponto eletrônico. Deve fazer o detalhamento diário das atividades realizadas.

Excelente empresa para inicio de carreira

Brasília, DF

Prós: A empresa é bastante compromissada com os funcionários, com um RH muito eficiente, que procura trabalhar sempre com bastante proatividade e transparência com seus colaboradores. Também possui um excelente programa de estágio.

Contras: Havia uma certa desorganização no que diz respeito a alocação em projetos e definição de objetivos individuais, mas que já se encontra em processo de melhoria.

Boa empresa.

Brasília, DF

Prós: A empresa dispõe de um espaço físico satisfatório aos colaboradores. O RH da empresa é bastante atuante. Há integrações entre as equipes. Os projetos costumam ser bem organizados. Não é comum trabalhar finais de semana.

Contras: Não há plano de carreira definido. Caso exista não é claro aos colaboradores, o que causa certa dúvida em relação ao futuro. As reuniões de feedback demoram a ocorrer.

Mirante Tecnologia

Descrição:Empresa de Desenvolvimento de Software há 17 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.