Como é trabalhar na Mirante Tecnologia?

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A empresa é bem receptiva, ambiente legal e funcionários bons. Além disso, há vários eventos de integracao de funcionários..................

Contras: Pode ser um problema o volume de trabalho se comparado ao número de funcionários. Há uma dificuldade / distanciamento com o cliente.

Uma empresa boa pra se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Confraternização e ambiente de trabalho. Sempre eram realizados diversas confraternizações afim de motivar os integrantes da empresa, o ambiente de trabalho era leve as pessoas se respeitam.

Contras: Devido a grande rotatividade na empresa(não sei o motivo) muitas vezes os líderes dos projetos eram trocados diversas vezes o que acabava sendo ruim.

É uma boa empresa que eu voltaria a trabalhar e indico aos amigos

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Acredito que um dos pontos fortes da empresa sejam as interações promovidas e também a preocupação constante com o bem estar dos funcionários.

Contras: Não tenho muito do que reclamar da empresa mas como todo funcionário, gostaria de receber melhores salários, principalmente por Brasília ser uma cidade com grandes gastos.

Empresa boa e boas oportunidades.

Documentador

Brasília, DF

Prós: Empresa boa e com boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. A empresa tem bons recursos, bom ambiente de trabalho e tem várias integrações para os funcionários interagirem uns com os outros.

Contras: Sei pouca coisa no momento e tenho trabalhado mais com atas e reuniões, cuidando da elaboração das atas e realizar os manuais de acesso para equipe de teste e manual de usuário de sistema.

Conselhos para presidência: Fazer o certo a primeira vez.

Mirante Tecnologia é uma excelente empresa para se trabalhar

Estagiário de Testes

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem e dinâmica. Excelente ambiente de trabalho, bem descontraído. A empresa sempre tem um cuidado e preocupação com o bem estar dos colaboradores, promovendo vários eventos de integração.

Contras: Por ser uma fábrica de software, algumas vezes os prazos de entrega dos produtos podem ficar apertados, o que leva a uma pressão grande para as equipes, muitas vezes tendo cumprir horas extras.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade Informalidade Qualidade dos processos Pessoas agradáveis Programa de Estágio Acompanhamento Profissional Avaliação de Desempenho Parada Lanche com frutas/biscoitos Integrações Política de reconhecimento

Contras: Pressão Excessivo controle do tempo e produtividade Não oportunidade de crescimento para todas as áreas Salários baixos, as vezes Dificuldade de aprovação de aumento salarial Não há treinamentos.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários, novos negócios/serviços mais lucrativos.

Brasília, DF

Prós: Tem flexibilidade de horário, o ambiente de trabalho é agradável, há abertura para expor as suas opiniões, tem um espaço de convivência, está em constante crescimento, tem muitas oportunidades de trabalho e está se expandindo para SP.

Contras: Ainda não há um plano de carreira estruturado, porém vários dos cargos de liderança são compostos por pratas da casa. A liderança sempre está buscando a melhoria dos processos.

bom , mas para passar um tempo

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Cuidado com o funcionário e integração.

Contras: Falta de planos de crescimento

Ótima oportunidade para quem gosta de um ótimo ambiente e pessoas

Desenvolvedor Java Sênior

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótimo atendimento do DP e salários sempre em dia. Flexibilidade de horário e uso de banco de horas também contam como diferenciais.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários definidos. Também não possui PLR. Apesar do ambiente da empresa ser bom, a sede fica em um local pequeno e no subsolo.

Recomendo

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: O Departamento de Recursos Humanos da Mirante Tecnologia é muito eficiente e proativo. O salário é compatível com o mercado e a empresa está cheia de profissionais capacitados.

Contras: Alguns gerentes não são tão proativos quanto outros, o que acaba interferindo no desempenho de um estagiário. Atividades diárias detalhadas. Falta por falta de transporte é justificada somente com a autorização do gerente

Mirante Tecnologia

Descrição:Empresa de Desenvolvimento de Software há 17 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.