Como é trabalhar na Miranda?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfeito por ter tido essa oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Poder crescer na mesma, local em que dão oportunidade para aprender novas coisas . há alguns detalhes mas nada que seja difícil de lidar tendo paciência

Contras: Mal organização e gerência. Possuem ótima visão porém quanto mais crescem, menos vão tendo o controle. Se tivessem era visão seria uma empresa muito maior do que é hoje.

Assistente Financeiro

Cotia, SP

Prós: Empresa honesta com seus colaboradores, oferecido ao colaborador algumas sugestões para lazer, oportunidade de aprendizado constante, fácil acesso aos diretores da empresa.

Contras: Falta de valorização do funcionário, deviam investir mais em incentivos, falta de planejamento de cargos e salários, equipe reduzida, e em algumas ocasiões falta de capacitação de colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa familiar e sólida,que paga em dia e com grande potencial de crescimento. Tem pouca rotatividade e que incentiva o estudo, a prática de esporte, etc.

Contras: A gestão é uma tristeza. A remuneração não é compatível com as funções que são cobradas. Os funcionários não são tratados com eqüidade, especialmente pelos gestores das lojas. Há uma grande insatisfação do pessoal de vendas com relação as metas que aumentam a cada ano, e sem retorno para o colaborador na mesma proporção.

Conselhos para presidência: A empresa tem capacidade de ir muito mais longe, o problema são as pessoas que ocupam os cargos de confiança que oprime quem deveria motivar. Busquem algo além do lucro financeiro, valorize as pessoas que estão com vocês.

Sempre é possível melhorar

Prós: Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Melhorar a remuneração e benefícios.

Ótima empresa para trabalhar

Assistente de Marketing

Natal, RN

Prós: Uma das melhores empresas do varejo para se trabalhar em Natal. O ambiente de trabalho é voltado para deixar os funcionários satisfeitos e unidos como uma família.

Contras: Acho que tem poucos pontos negativos. Mas se tenho que listar, diria que algumas instalações são feitas para serem baratas e eficientes. Isso se traduz em ambientes pouco confortáveis.

Miranda