Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mirae Asset Global Investimentos?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Fuja desta empresa!!!!!!

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Junior faz papel de sênior e gerente Junior faz atividades que não são da área dele Junior tem a possibilidade de Coordenação

    Contras: Estagiário vira Coordenador de Wealth Management após 2 anos de carreira Estagiário sai do call center e vira coordenador Só existem 2 cargos: CEO da empresa e o resto dos funcionários Assédio moral dos coreanos da empresa Assédio moral do CEO o CEO da empresa é gerente de TI, gerente de RH, gerente de Risco, gerente de Complience, gerente de redes, gerente da mesa, diretor de todas as áreas e obviamente CEO. Não deixa o "poder" passar a ninguém Atuações na surdina, o CEO pede para o estagiário fazer o trabalho de um sênior ao mesmo tempo que ele está fazendo e sem comunicar ao sênior. O Sênior faz o trabalho igual a um idiota e o estagiário é reconhecido. Porque? porque o estagiário para chegar a CEO leva um tempo, mas um Sênior e um Diretor ou Gerente já estão próximos do cargo dele. é ridiculo mas é a forma de controlar o poder.

    Conselhos para presidência: Descentralização do poder das mãos dos coreanos para as mãos de brasileiros capacitados, o que é uma ilusão, basta conhecer a cultura coreana de centralização do poder, culto ao poder, culto ao banal e ao que é caro.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mirae Asset Global Investimentos
RH: quer atrair bons talentos?