Como é trabalhar na Mirabela Mineração?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2013

Ipiaú, BA

Prós: Excelente empresa, tem um ótimo relacionamento com os funcionários, Preocupa se com a segurança e integridade física de todos envolvidos nas atividades da empresa

Contras: A crise afeta muito o mineiro de níquel, o que faz com que o funcionário se sinta inseguro, falta de segurança faz com o funcionário não trabalhe bem, a produtividade pode cair.

Conselhos para presidência: Passar confiança para os funcionários, para que eles possa trabalhar tranquilos e conseguirem bom resultados.

Caminhando para um amadurecimento como uma grande empresa.

Instalador de Equipamentos

Itagibá, BA

Prós: Pontualidade nos pagamentos de salário dos trabalhadores. Localidade da mina, muito perto da cidade, apenas 8 km da cidade, perto do litoral de Ilhéus Bahia. muito bom.

Contras: Falta de um plano de carreira, investir no crescimento profissional como workshop, treinamentos, capacitação internacional ou nacional, etc.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas é certeza de retorno. O sucesso das organizações depende das mentes que as compõem. Mentes que se aperfeiçoam, qualificam-se e se desenvolvem continuamente tem mais capacidade de corresponder a rapidez das mudanças de mercado e o desenvolvimento tecnológico.

Mirabela Mineração