Como é trabalhar na Mira Transportes?

Empresa confiável, em constante mudança, mas com estabilidade.

Analista de Suporte

Prós: Empresa com estabilidade no mercado. Oferece beneficios como vale transportes, alimentação, PLR, PTS, Plano de Saúde e odontológico, etc. Por se tratar de uma Empresa Familiar temos contato com os Proprietários da empresa e portanto podemos discutir as melhorias.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Não oferece melhorias para o ambiente de trabalho. Equipe de RH não realiza treinamentos ou melhorias para o ambiente de trabalho e carreira .

qualidade

Analista SACEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: organização e atendimentosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: salario e plano de carreirawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Empresa com estabilidade e boas oportunidades.

Analista de Suporte

Prós: Estabilidade, possibilidade de crescimento e reconhecimento do trabalho realizado. Boas instalações e infraestrutura.

Contras: Existem muitos cargos de chefia sem a real necessidade apenas para justificar um aumento de salario ou promoção.

Conselhos para presidência: Dar maiores oportunidades para os funcionarios que estão se preparando melhor mesmo após anos de trabalho.

Me ingressaram na área de ti e sou muito grato.

Analista de Suporte Júnior

Prós: A empresa é de um ambiente de familia

Contras: As politicas da empresa poderiam ser mais bem cumpridas

Conselhos para presidência: Acredito que as atuais mudanças estão melhorando alguns pontos ja

Mira Transportes