Mira Educação

Descrição:Nosso foco é a melhoria da educação básica brasileira. Nós criamos tecnologias para empoderar a comunidade escolar e os gestores públicos. Hoje, a Mira está em 36 redes de ensino, com 2.300.000 alunos atendidos em todo Brasil - e buscamos um impacto ainda maior.

Aqui, um time multidisciplinar cria soluções mobile e web para coleta e análise de dados precisos, que são suporte à criação e melhoria de políticas públicas. Nossa missão é apoiar a redução da evasão e a melhoria da proficiência dos alunos.

Para crescer ainda mais, procuramos pessoas como você, que quer colocar a mão na massa para impactar a vida de milhares de professores, diretores, responsáveis e alunos no Brasil.

A equipe da Mira Educação foi finalista de competições nacionais e internacionais, como o Start.Edu (da prefeitura de Porto Alegre-RS, 2018), o Pitch Gov 2.0 (do Governo do Estado de São Paulo, 2017) e a Pearson Pitch Competition (do Pearson Affordable Learning Fund, 2017). Também apresentamos nossas soluções em eventos de referência mundial em tecnologia educacional, como a Conferência de Tecnologias em Educação do The Abdul Latif Jameel Poverty Action Lab (J-PAL, 2018) e a New York EdTech Week (2017). No início de 2018, fomos selecionados entre as 100 ideias de futuro para negócios da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.