Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mira Educação

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mira Educação

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mira Educação.

Entrevista: Tive todas as informações no começo do processo, foram várias etapas. O processo de seleção é um pouco demorado, mas entendo a assertividade da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi meu maior desafio
    R: Expliquei algumas coisas do meu trabalho anterior

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Mira Educação, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo normal com perguntas e teste de lógica, mas demorou mais de 2 meses para enviar uma resposta, deixando o candidato esperando por muito tempo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mira Educação, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: No primeiro contato a empresa foi super receptiva e clara nas informações sobre a vaga, porém na etapa final foi extremamente desrespeitosa com a expectativa sobre o processo, pois após uma conversa com o CEO me informaram que eu estava aprovada e com data para iniciar, porém no outro dia o CEO resolveu pensar melhor e recomeçar o processo. Detalhe só tive tal informação, pois entrei em contato para saber sobre os documentos de admissão. Por conta deste ocorrido considero a Mira Educação uma empresa com grandes chances de desenvolver o principal, que é o cuidado com as pessoas, para assim tratá-las com respeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte sobre sua experiência com Recrutamento e Seleção.
    R: Minha experiência com R&S inclui desde o alinhamento do perfil até a contratação do profissional aprovado.

• Não Recebi

Mira Educação

Descrição:Nosso foco é a melhoria da educação básica brasileira. Nós criamos tecnologias para empoderar a comunidade escolar e os gestores públicos. Hoje, a Mira está em 36 redes de ensino, com 2.300.000 alunos atendidos em todo Brasil - e buscamos um impacto ainda maior.

Aqui, um time multidisciplinar cria soluções mobile e web para coleta e análise de dados precisos, que são suporte à criação e melhoria de políticas públicas. Nossa missão é apoiar a redução da evasão e a melhoria da proficiência dos alunos.

Para crescer ainda mais, procuramos pessoas como você, que quer colocar a mão na massa para impactar a vida de milhares de professores, diretores, responsáveis e alunos no Brasil.

A equipe da Mira Educação foi finalista de competições nacionais e internacionais, como o Start.Edu (da prefeitura de Porto Alegre-RS, 2018), o Pitch Gov 2.0 (do Governo do Estado de São Paulo, 2017) e a Pearson Pitch Competition (do Pearson Affordable Learning Fund, 2017). Também apresentamos nossas soluções em eventos de referência mundial em tecnologia educacional, como a Conferência de Tecnologias em Educação do The Abdul Latif Jameel Poverty Action Lab (J-PAL, 2018) e a New York EdTech Week (2017). No início de 2018, fomos selecionados entre as 100 ideias de futuro para negócios da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.