Como é trabalhar na Mira Educação?

Sem Transparência

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização, Salário e Benefícios acima do Mercado, Ambiente Descontraído, Vestimenta informais, Quick Massage, Ginastica Elaboral, Benefícios muitos bons, tem possibilidade e estrutura pra você desempenhar bem o seu trabalho e aprender habilidades novas.

Contras: Falta de transparência referente ao planejamento estratégico e de algumas áreas, muitas vezes falta de feedback referente ao trabalho desenvolvido pelo profissional, e em áreas novas troca de gestor frequentemente evitando o planejamento e crescimento para melhor atender as demandas e expectativas solicitadas, Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, porém em reuniões e palestras para empresa toda onde se mostra indicadores do trabalho das áreas é informado que está tudo indo de acordo com o esperado e que todos estão desempenhando bem o seu trabalho o que muitas vezes não é verdade, falta de explicações para desligamento de alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Para Presidência e Comitê Executivo de Diretores que planejam e estão a frente da empresa, seja mais próximo de todos os funcionários, passe mesmo que diariamente um feedback sobre suas tarefas se ele realizou mal ou bem para poder desempenhar o seu papel esperado por vocês, muitos meses e não houve transparência ninguém sabia o que poderia acontecer daquele momento em diante, tomadas de decisões sem explicação alguma, falta de feedback até pelas avaliações proposta pelo RH como Pesquisa de Clima e 360º, sem justificativas de planejamento, profissionais ficam em dúvidas não sabendo o que irá acontecer dali pra frente.

Mira Educação

Descrição:A Mira é uma Startup que busca solucionar uma questão básica em todo o mundo: educação. Desenvolvemos ferramentas com o objetivo de facilitar a vida de professores e gestores, envolvendo os responsáveis e garantindo uma melhora no processo educativo dos alunos de modo escalável e com baixo custo.

Somos uma empresa engajada por um propósito maior, fazer a diferença na educação pública do Brasil. Somos inconformados com o presente e queremos construir um futuro diferente. Se você quer que seu trabalho cause impacto na sociedade e você sinta orgulho disso, seu lugar é aqui. Queremos inspirar outras pessoas e contribuir positivamente para o futuro de nosso país. Para isso contamos com colaboradores engajados, apaixonados pela nossa causa e motivados pelo impacto social.