Como é trabalhar na MIP?

Engenheiro

Prós: Clima interno agradável, há estacionamento fechado na empresa, facilidade de contato com gerência e diretoria, respeito pelo funcionário e idoneidade incontestável nos negócios.

Contras: Falta de apoio para prosseguir com estudos. Há convênio para aulas de inglês e a empresa cede horário e sala, não há apoio para pós-gradução. Remuneração variável virtualmente inexistente, muito difícil have uma PLR significativa, mais pelos critérios para a distribuição da mesma do que pela lucratividade da empresa. Não há bônus ou gratificações.

Conselhos para presidência: Trabalhar nos critérios de distribuição da PLR, apoiar a continuidade dos estudos dos funcionários.

MIP

Descrição:A MIP Engenharia é uma empresa especializada na execução de obras industriais e gestão de empreendimentos, sendo uma das principais do Brasil nessa área. Atualmente, atua nos segmentos de mineração, metalurgia, petróleo, papel e celulose, energia e siderurgia. Em seus 50 anos de história, já concluiu 270 obras e possui grandes projetos em andamento.