Como é trabalhar na Minutrade Marketing?

Empresa com ambiente agradável, bons benefícios, mas com algumas falhas na gestão do público interno.

Agente de Relacionamento

Prós: O ambiente de trabalho é agradável com profissionais bem qualificados e os benefícios atendem bem às necessidades atuais. A flexibilidade da gestão e o modelo de negócio também são aspectos positivos na empresa.

Contras: O salário poderia ser bem mais interessante para alguns cargos. A empresa peca muito em comunicação interna e não possui clareza em alguns processos, como promoções, por exemplo, ficando a critério de cada gestor a definição de como e quando aumentos salariais e mudanças de cargo ocorrerão.

Conselhos para presidência: Conheça melhor o público interno e pense maneiras de criar canais de comunicação com os empregados. Se possível, solicite uma pesquisa de clima.

Analista de Produtos Pleno

Prós: - Ambiente Dinâmico e Inovador. - Respeito mútuo entre colaboradores e gestores. - Visão estratégica bem definida. - Profissionais altamente qualificados.

Contras: Até o momento não identifiquei pontos negativos que devam ser destacados nesse contexto.

Conselhos para presidência: - Introdução de Participação nos lucros no momento oportuno. - Orientação individual na definição de planos de carreira. - Feedbacks regulares da performance de todos os profissionais.

Bom aprendizado. Salários regulares

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima agradável. Chefes amigáveis. Buscam sempre usar novas tecnologias e serviços.

Contras: Precisa ter mais organização nas metodologias de entrega de software. Empresa com índice incômodo de rotatividade.

Inovação constante

Analista de Sistemas Sênior

Prós: - Estímulo ao uso de novas tecnologias - Ambiente de trabalho - Flexibilidade de horário

Contras: - Crescimento acelerado deixou os processos um pouco bagunçados; - Não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: - Estabelecer critérios para crescimento profissional e evoluções de cargos e salários - Participar os colabores nos lucros (PL)

Minutrade Marketing