Quem Somos

A Minuto Seguros quer facilitar a vida daqueles que buscam um seguro, pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano.

Depoimentos da equipe

• Wanderson Rocha
    Coordenador de Seguros Novos

Eu amo trabalhar na Minuto simplesmente porque aqui me tornei uma pessoa melhor e um profissional mais qualificado. O que mais se destaca aqui, ao meu ver, é a forma como sempre somos estimulados a fazer o melhor.
    Estou aqui desde o começo e vi um sonho se tornar realidade. O melhor de tudo é que fiz e faço parte disso. Hoje a Minuto me proporciona a oportunidade de dividir tudo com as equipes.

Tabata Stuewe
    Supervisora de Seguros Novos

Fazer parte da Minuto é uma grande satisfação profissional. Posso falar por experiência própria que estar aqui é manter-se em constante evolução. Há cerca de cinco anos, entrei como consultora de vendas, passei pela área de Treinamento e, atualmente, estou no cargo de supervisão, que sempre foi meu sonho!
    Aqui acreditam em você, acreditam no seu potencial. Isso, para mim, é o maior diferencial.

• Mariana Redondo
    Analista de Recrutamento e Seleção

Trabalhar na Minuto é conviver com pessoas do bem, encarar desafios, aprender sempre e estar preparado para um ambiente recheado de oportunidades. Aqui tem espaço para todos que vestem a camisa de #Minuteiro e somam forças com a gente!

Joane Felix
    Assistente de Recrutamento e Seleção

Fazer parte do time da Minuto Seguros me traz uma gratidão imensa, o diferencial começa desde os “parabéns, seja bem-vindo ao time!". O clima e o bom atendimento são inegociáveis e desde o início percebemos o diferencial. Sou apaixonada por esta empresa integra, honesta e que valoriza o funcionário.

• Tiago Ogawa
    Gerente de BI

Trabalhar na Minuto é ter a certeza de ser desafiado diariamente e ter o reconhecimento por cada entrega realizada. É acordar todo dia sabendo que terá um dia corrido, mas produtivo. É alinhar, construir, dar opiniões e ser ouvido. É trabalhar com seriedade, mas sem perder o sorriso no rosto.
    A Minuto é a empresa para quem deseja crescer, aprender, criar, pôr em prática. Prazer, somos a Minuto!

Lorena Borges
    Analista de BI

É o lugar onde me profissionalizo, compartilho conhecimento, cresço. Ser um minuteiro é a definição de que acolhimento e trabalho podem estar em um só lugar, e isso já é razão suficiente para ser feliz aqui.
    Além disso, consegui direcionar o caminho para a minha carreira e me desafiar com os próximos passos, trabalhando com pessoas que me inspiram a ser melhor a cada dia.

• Josiane Tavares
    Analista de Relacionamento

A Minuto é uma empresa excelente, parceira do funcionário, que incentiva nosso crescimento profissional, com palestras, cursos, reciclagens e livros. Temos um ótimo ambiente para trabalhar, aprendemos todos os dias e isso só nos agrega.
    Torço para que a Minuto cresça cada dia mais, pois empresa assim é difícil de encontrar. Graças à Minuto, hoje, sou uma profissional muito mais completa.

Thais Marques
    Consultora de Fidelização

É o meu quarto emprego, e o melhor que eu já tive! Me sinto muito realizada profissionalmente estando aqui na Minuto. Aprendo demais todos os dias, além de sentir que a Minuto é uma grande empresa, que realmente se importa com os funcionários e que preza pela transparência. Que empresa abre tantos resultados, como nos comitês, e deixa todos a par? É uma satisfação muito grande estar aqui.

Benefícios que oferecemos

• VT e VR

Oferecemos VT e um VR de R$24 por dia. Ah, e o melhor de tudo: nosso VR não tem desconto nenhum. =)

Plano Odontológico

Temos convênio com a Porto Seguro. Os funcionários podem escolher entre os planos com custo – Ouro e Bronze – ou nenhum.

• Plano de Saúde

Nosso convênio da NotreDame é dado para todos os funcionários, sem custo mensal, apenas na coparticipação, caso de usar.

Comissão para área de vendas

Se você trabalha com vendas aqui na Minuto, pode montar o seu salário. Quanto mais vender, mais vai ganhar. =)

• Área de convivência

Nesse espaço, os funcionários podem usufruir de TV, sofás, máquina de comida, cafés, micro-ondas e muito mais.

Biblioteca para funcionários

Incentivamos muito a leitura e o conhecimento aqui, por isso, disponibilizamos uma biblioteca com diversos títulos.

• Campanhas e sorteios de ingressos

A gente gosta de dar prêmio pra todo mundo! Então, sempre fazemos campanhas e sorteios de shows, eventos, jogos, etc.

Bônus atrelado às metas da empresa

Quando a Minuto alcança os resultados, todo mundo fica feliz: com dinheiro e com as realizações.

Por que trabalhar na Minuto Seguros

O que você diria de trabalhar em uma empresa que é considerada uma das mais inovadoras do mundo em seu segmento? Pois é. Pode ter chegado o seu momento. A Minuto está atrás de gente boa de verdade, com vontade de crescer, disposta a oferecer o que tem de melhor, determinada, focada e bem-humorada. Esses são os verdadeiros ingredientes do sucesso profissional. Pelo menos na nossa visão. E acreditamos que estamos no caminho certo. ;)

Mais do que benefícios, salários e a possibilidade de colocar no currículo uma passagem por uma das Insurtechs mais inovadoras do mundo, a Minuto quer que você seja feliz e realizado profissionalmente. No final das contas, esse é o nosso maior ganho. E aí, por que você não vem trabalhar com a gente agora? =)

Minuto Seguros banner

Prêmio Revista Época ReclameAQUI
    2014

Faça uma visita

Minuto Seguros

Descrição:A Minuto é a maior corretora de seguro auto do país e a maior do segmento online. Conseguimos isso por meio de um processo diferenciado e qualificado, pois queremos muito mais do que apenas vender seguros pela internet, nos preocupamos com o atendimento de qualidade e com um serviço bem feito. Somos uma corretora de seguros comprometida com a qualidade, agilidade, rapidez, além de se consolidar a cada ano por ser digital e humana com diferenciais únicos no mercado.