Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Minuto Seguros

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Minuto Seguros

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor de Seguros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Minuto Seguros, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Na época foi simples e aprovado no mesmo dia. Uma entrevista básica de conhecimentos específicos relacionados a área e um teste telefônico de aptidão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se imagina em 10 anos?
    R: Com a carreira estabilizada e profissionalmente realizado

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Minuto Seguros, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Desde quando iniciei na Minuto Seguros, já passei por três processos seletivos. O primeiro para vaga comercial (consultora de vendas), o segundo para técnica de endosso (pós vendas) e o terceiro para o cargo de analista de qualidade/relacionamento com o cliente. Em todos eles me senti super à vontade, o processo seletivo como um todo é excelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram relacionas ao cargo.
    R: Respostas relacionadas ao cargo

Negociação: Sim, foi ótimo! Tanto o salário, quanto os benefícios atenderam as minhas expectativas.

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Minuto Seguros.

Entrevista: Processo seletivo bacana, bastante dinâmico. Deu para perceber o ambiente familiar em que eles se encontram e que prezam pelo bem-estar dos funcionários.

P: Desafio pessoal.
    R: Meu TCC.

Negociação: Salário baixo

Entrevista de emprego para Líder de Equipe

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Minuto Seguros.

Entrevista: Foi interessante, porém foi a primeira vez que fiz uma entrevista coletiva. Foi descontraído, dinâmico e ao mesmo tempo foi objetivo. Demorou cerca de 1 hora no máximo e fui aprovada no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo de experiência eu tinha na área de seguros, se tinha técnica em vendas e bons relacionamentos com colegas de trabalho
    R: No geral, todas as respostas foram positivas.

Minuto Seguros

Descrição:A Minuto é a maior corretora de seguro auto do país e a maior do segmento online. Conseguimos isso por meio de um processo diferenciado e qualificado, pois queremos muito mais do que apenas vender seguros pela internet, nos preocupamos com o atendimento de qualidade e com um serviço bem feito. Somos uma corretora de seguros comprometida com a qualidade, agilidade, rapidez, além de se consolidar a cada ano por ser digital e humana com diferenciais únicos no mercado.

A Minuto Seguros quer facilitar a vida daqueles que buscam um seguro, pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano.