Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Minuto Seguros

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

de acordo c a necessidade de cada funcionário e tem fretado até as 2 estações mais próxima

Vale-Refeição 1 avaliação

o valor é ótimo para região Sodexo se não me engano 24,00 sempre em dia e também tel lugar p esquentar e comer caso prefira levar isso é perfeito e mt respeitoso pensam mt no bem estar

Plano de Saúde 1 avaliação

Sem muitas opções de redes e comparticipação mt alta, fora os filhos que é pago a parte isso acaba sendo um gasto e tanto

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Consultor Técnico - São Paulo, SP

salario 1400+comissão se não curte venda nem entra Vários horários VR 24,00+local para alimentação caso leve VT PS c coparticipação PO Porto vc paga não é benefício Local bacana mas bem estressante depois de um tempo devido a rotina repetitiva

Assistente de Atendimento Júnior - São Paulo, SP

Salário um pouco baixo, mas parece ter bastante oportunidade de crescimento. Como benefícios tem VT, VR, plano de saúde e é permitido levar marmita.

Coordenador de Marketing Digital - São Paulo, SP

Os benefícios são os básicos, não tem nada de extraordinário ou que seja um grande diferencial na hora de optar pela empresa e a localização é bem ruim.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Minuto Seguros

Descrição:A Minuto é a maior corretora de seguro auto do país e a maior do segmento online. Conseguimos isso por meio de um processo diferenciado e qualificado, pois queremos muito mais do que apenas vender seguros pela internet, nos preocupamos com o atendimento de qualidade e com um serviço bem feito. Somos uma corretora de seguros comprometida com a qualidade, agilidade, rapidez, além de se consolidar a cada ano por ser digital e humana com diferenciais únicos no mercado.

A Minuto Seguros quer facilitar a vida daqueles que buscam um seguro, pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano.