Como é trabalhar na Minuto Seguros?

Chateada

Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bem organizado e tem bons profissionais.tive um supervisor que me ajudou muito...e o ponto positivo foi trabalhar com mais de 10 seguradoras.

Contras: Iludem as pessoas dizem q tem chances de você mudar de setor caso não consiga atingir a meta desejada.troca de Supervisor de 6 em 6 meses..quando começamos a conhece e interagir com as pessoas eles nos mudam..e não existe 2 chance...ele te colocam no olho da rua.

Conselhos para presidência: Deveria cumprir com o que falam no treinamento.e para de iludir as pessoas.

Minuto Seguros

Descrição:A Minuto é a maior corretora de seguro auto do país e a maior do segmento online. Conseguimos isso por meio de um processo diferenciado e qualificado, pois queremos muito mais do que apenas vender seguros pela internet, nos preocupamos com o atendimento de qualidade e com um serviço bem feito. Somos uma corretora de seguros comprometida com a qualidade, agilidade, rapidez, além de se consolidar a cada ano por ser digital e humana com diferenciais únicos no mercado.

A Minuto Seguros quer facilitar a vida daqueles que buscam um seguro, pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano.