• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Minuto Seguros?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Experiência ruim

    Analista Programador.Net SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Na época o salário era pago em dia e as tecnologias de desenvolvimento de software eram atualizadas. Algumas vezes o CEO tentava fazer um agrado (marketing pessoal) com almoço pago pela empresa e discursos motivacionais.

    Contras: Puxa saquismo para o CEO e seu sócio eram a marca da empresa, ego de alguns funcionários nas alturas, extensas horas extras todos os dias devido aos prazos extremamente curtos e grande demanda com equipe reduzida (talvez hoje tenham resolvido essa questão), o que fazia você se sentir constrangido de sair as 18 ou mesmo as 19 hs mesmo entrando as 09 hs, os desenvolvedores eram contratados como PJ e recebiam abaixo do valor médio de mercado (talvez isso tenha mudado). Processos bagunçados, pouca documentação e pessoas arrogantes que não gostam de passar informação. Em geral, experiência muito ruim.

    Conselhos para presidência: Vocês se preocupam muito com a imagem que passam para os seus clientes, prêmios de sites como Reclame Aqui, melhor corretora online, etc ... Deveriam diminuir a politicagem e se preocupar também com a avaliação que seus funcionários fazem de vocês, que está muito baixa aqui no LoveMondays. Lembrem-se do ditado "Trate bem seus funcionários e ele tratará bem seus clientes".

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Minuto Seguros