Como é trabalhar na Minuto Seguros?

Uma excelente empresa

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com flexibilidade de horários e que reconhece seus funcionários em datas comemorativas e até mesmo oportunidades para subir de cargo.

Contras: Cobrança excessiva e comissões que foram reduzidas. Além da redução de salário para os novos colaboradores. Quando entrei era uma empresa mais humanizada do que hoje.

Constante crescimento sempre pensando no ser humano junto ao profissional

Prós: Honestidade e transparência que permeia todos os assuntos na empresa, o clima interno é ótimo e os relacionamentos que existem entre as áreas é muito acolhedor e bacana.

Contras: Quando possível seria legal se a empresa pudesse ampliar os ítens de benefícios oferecidos.Sugestão seria algo na linha educacional, e esportiva.

Conselhos para presidência: Continue com o foco no crescimento valorizando o atendimento humano, para os funcionários e claro para o cliente.

Um lugar de grande aprendizado.

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa em crescimento, esta sempre oferecendo reconhecimento e motivação para os que buscam. Toda parte financeira é feita de forma extremamente correta. Ambiente agradável, equipamentos modernos e com suporte constante e de fácil acesso. Permite integração das áreas, oferece treinamento e faz reciclagens para que todos estejam sempre na mesma página.

Contras: Não enxergo nada de negativo nesse lugar, muito pelo contrário, a melhor empresa onde já tive a oportunidade de trabalhar. Melhorias sempre são feitas, o foco maior é sempre o funcionário e seu bem estar.

A maior corretora do país que gera muitas oportunidades de crescimento

Prós: Portas abertas onde todos podem expressar opiniões, política de crescimento e dinamicidade (sempre em busca de mudanças para trazer melhorias ).

Contras: Oportunidade de melhoria na integração entre departamentos. Distanciamento da área de tecnologia com a realidade da empresa. Falta de definição de processos em alguns setores. Por ter crescido rápido demais ainda existem definições importantes pendentes.

Empresa boa de se trabalhar.

Consultor de Seguros

Prós: Empresa bem aberta em questão de público para trabalho. Sem distinção de idade, raça, opção sexual entre outros. Boas premiações para batimento de meta.

Contras: Muita rotatividade. Entra muita gente e sai muita gente. Localização ruim. Muito próximo a cracolândia sempre passando por moradores de rua.

Conselhos para presidência: Trabalhadores bem remunerados são mais felizes.

ótima empresa

Consultor

Prós: Estabilidade , empresa nunca atrasou salário ou benefícios. Ambiente tranquilo, refeitório, benefícios oportunidade de crescimento, oportunidade de participar das reuniões da diretoria (transparência) .

Contras: Localização,a empresa fica na região do centro de SP , para chegar acaba passando por muitos usuários de drogas e muita sujeira nas ruas, não dá vontade de almoçar na rua.

Media

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com otimo salário e benefícios.

Contras: Não tem estrutura para aprendizado , não dando a oportunidade de ter um grande momento na empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor sua equipe de gestão e coordenação

Minuto crescendo, aparecendo e enchendo de orgulho quem por aqui passa !!!

Supervisão

Prós: Empresa correta, responsável, preocupada com seus funcionários. Ótimo lugar para trabalhar e principalmente para se desenvolver/crescer. Um ponto importante. Nunca tivemos nenhum problema com pagamento de salários nem benefícios, pelo contrário normalmente recebemos antes da data correta.

Contras: Não vejo pontos negativos, o que vejo são pontos de melhorias. Que aos poucos estão sendo alinhados. Por exemplo, nossa comunicação é mais clara e objetiva. Nosso treinamento está cada dia melhor, porém podemos incluir outras áreas em treinamentos mais complexos e não apenas vendas.

Conselhos para presidência: Continuem preocupados e empenhados com as pessoas. Isso muda vidas e perspectivas. Enquanto a Minuto cresce e aparece, nosso orgulho acompanha na mesma proporção. E por mais que algumas pessoas tendem a reclamar, no fundo todos ficam felizes e realizados.

Boa para aprender

Consultor de SegurosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma corretora grande, tem vários acessos, tem benefícios e algumas pessoas soneguem crescer profissionalmente..

Contras: Estão diminuindo o comissionamento

Conselhos para presidência: Funcionário ter garantia que pode permanecer, na Minuto, poucas pessoas ficam muito tempo.

Em presa excelente

Atendente de Seguros

Minuto Seguros

Descrição:A Minuto é a maior corretora de seguro auto do país e a maior do segmento online. Conseguimos isso por meio de um processo diferenciado e qualificado, pois queremos muito mais do que apenas vender seguros pela internet, nos preocupamos com o atendimento de qualidade e com um serviço bem feito. Somos uma corretora de seguros comprometida com a qualidade, agilidade, rapidez, além de se consolidar a cada ano por ser digital e humana com diferenciais únicos no mercado.

A Minuto Seguros quer facilitar a vida daqueles que buscam um seguro, pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano.