Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tree Solution?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Precisa se atualizar em tudo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fica próxima à região da paulista com fácil acesso ao transporte público como metrô e ônibus, próximo a comércios, bancos e restaurantes.

    Contras: A empresa não possui nenhum processo definido. Não existem ferramentas para gerenciamento, tudo é feito de forma informal, o que dificulta na hora de buscar uma informação. O que existe está defasado e não condiz com o que está em uso. Os sistemas parecem legados apesar de novos. Toda atividade é centralizada, ninguém sabe o que está na fila, pois não há ferramentas de gestão. O ambiente é pesado e nada colaborativo. Se dizem receptivos para mudanças, mas na prática não estão, não há autonomia alguma no trabalho. O valor do VR é o que o sindicato exige e está muito abaixo para a região em que a empresa se situa, não possuem mais nenhum benefício do previsto em lei, plano médico e VR são descontados. Há atrasos no pagamento do salário e plano médico. Nunca poderá emendar um feriado. Tudo é muito desorganizado, deixam coisas pendentes, um descaso e falta de preparo para atender os próprios funcionários, até baixa não é feita no dia, terá de buscar outro dia, e não é o dia seguinte. Não há preocupação com o ambiente de trabalho ou cultura organizacional, trabalham num modelo muito antigo de trabalho e precisam se atualizar em diversos aspectos, tanto organizacionais, técnicos, como comportamentais.

    Conselhos para presidência: Para a empresa mudar, deve se atualizar de acordo com o mercado atual, tecnicamente, organizacionalmente, aprender a compartilhar a gestão, ouvir as pessoas e suas opiniões, e melhorar em aspectos comportamentais e de relação com as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tree Solution

RH: quer atrair bons talentos?