Como é trabalhar na Tree Solution?

Empresa em franco crescimento com estratégias definidas com problemas inerentes a um crescimento rápido.

Analista Desenvolvedor

Prós: Empresa possui ambiente bom de trabalho com horário flexível ainda que possua controles informais e banco de horas. Empresa líder no setor de câmbio e comércio exterior com um produto tecnologicamente avançado em relação a qualquer outra solução no mercado com tendencias a um grande crescimento. Ambiente de trabalho agradável ainda que com pressão. Ambiente de coleguismo sem intrigas entre funcionários. Empresa em estruturação para atendimento as demandas que estão surgindo e enfrentando problemas normais na mesma.

Contras: Restruturação Lenta. É necessário ser mais ágil. Melhorar leque de benefícios oferecidos e ter maior atuação da área de RH que praticamente inexiste na empresa.

Conselhos para presidência: Tomar cuidado para que no crescimento da empresa, este também seja compartilhado por seus funcionários de maneira direta e indireta.

Prós: Relacionamento bom entre as pessoas

Contras: Processo de desenvolvimento precário

Conselhos para presidência: A empresa precisa pensar mais no processo de desencolvimento para melhorar a qualidade das entregas.

Tree Solution