Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ministério Público Federal (MPF)?

138 postagens (65 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.48
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    4.49

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Ótimo lugar para adquirir experiência

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: A oportunidade de aprender mais sobre os processos referentes a investigações de crimes de colarinho branco pelos Procuradores da República..

    Contras: Falta autonomia para o trabalho, todas as atividades praticamente tem regras pré-estabelecidas, o que dificulta um pouco o fluxo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Um ótimo lugar para trabalhar.

    Assessor JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Organização do órgão e dos trabalhos. O órgão fornece condições ótimas de trabalho, com total organização de áreas. Também são ministrados cursos e palestras para desenvolvimento e aprendizado.

    Contras: Os problemas do órgão nem sempre são discutidos por quem podem solucionados de fato. Alguns serviços são empurrados para outros. Nem sempre há uma total parceria entre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Muito bom

    Funcionário

    Manaus, AM


    Prós: Oportunidade de atuar em diferentes tipos de processos, amplia os conhecimentos em todas as areas, escrita tecnica, e desenvolvimento de ideias.

    Contras: Não há reconhecimento de serviço, entretanto, é um lugar com flexibilidade de horario, com pouco tempo de serviço e pouca demanda. Recomendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Mpf

    Funcionário


    Prós: Salário e condições de trabalho. Ambiente bem estruturado, com bom plano de saúde. Excelente ambiente. Capacitação. Uso de equipamentos de tecnologia atuais.

    Contras: Baixa possibilidade de crescimento profissional por se tratar de serviço público. Somente crescerá na carreira com base em avaliações periódicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Um ótimo local para estagiar.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Otimo ambiente para ampliar os conhecimentos como estudante ou como aprendiz. Alguns chefes possuem uma relação próxima a ajudar no desenvolvimento.

    Contras: Em alguns locais, a equipe ou o chefe subordina o estagiário a trabalhos mecânicos, o que não auxilia no desenvolvimento acerca de novos temas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    É um ótimo lugar para trabalhar

    Técnico Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de mudança de área de trabalho e a possibilidade de mudança de cidade para qualquer estado do Brasil. A carreira salarial que tem aumento anualmente.

    Contras: O salário é ficado por lei e não existe uma correção ano do salário de acordo com a inflação, assim tem que esperar até ser aprovado um aumento por lei que pose.demorar anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Excelente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado muito forte. O clima de trabalho era muito bom, organizado. Tinha bastante autonomia como estagiário para desempenhar minhas funções

    Contras: Não há pontos negativos a serem considerados, haja vista que gostei muito do trabalho. Recomendaria fortemente a todos que queiram estagiar em direito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente Ambiente de Trabalho, e grande preocupação com a Sociedade.

    Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Estabilidade do serviço público é uma das principais garantias. Os salários são melhores comparados a maioria na iniciativa privada. Há plano de carreira com progressão anual.

    Contras: Dificuldades de negociação com o governo de salários e benefícios, para respeito à constituição e reposição inflacionária. Aprovações de planos de carreiras geralmente demoradas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente estágio

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

    Goiânia, GO


    Prós: Estrutura. Investimento em formação. Horário de trabalho. Benefícios. Área de atuação. Acompanhamento. Processo Seletivo democrático. Boa remuneração.

    Contras: O cargo de estagiário carece de vínculo, e seu aprendizado está diretamente relacionado à área e à Procuradoria de lotação. Pode-se aprender muito, ou pode-se cair em área de pouco interesse, com pouca mobilidade interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimo

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Ambiente agradável belos colegas lugar bom de se trabalhar bem arejado local fácil de achar horário compatível com a agenda bom salário bons beneficios

    Contras: Não teve só teve pontos positivos amei esse trabalho muito legal muito mesmo ótimo melhor do mundo jovem aprendiz bem legal ótimo salários amei

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ministério Público Federal (MPF)

RH: quer atrair bons talentos?