Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro logo

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

3.61

Como é trabalhar na Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro?

43 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.09
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    um bom lugar pra comecar

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: aprender estabilidade credibilidade reconheci,emto invisibilidade liberdade de horario carreira renome sonho urbanidade bom senso banco de horas

    Contras: falta de incentivo sem aumento nao te valorizam muito trabalho Excelente ambiente para crescimento profissional sem possibilidade de efetivacao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Pra quem está na faculdade, vale a pena.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Carga horária não afeta a faculdade, visto que são 20h por semana. Contato com diferentes técnicos. Com isso, aprendemos a trabalhar com pessoas diferentes.

    Contras: Muito trabalhos operacionais. Muitas vezes se resumia em planilhar processos gigantes e cansativos. A bolsa é muito pouco comparando com o mercado e trabalho e outros estágios na área pública.

    Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o trabalho dos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Mprj

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estável ótimo para quem não é arrimo de família, Horário flexível, 20 hrs semanais, poucos atividades, oportunidades de faltar para ir a outras entrevistas. Da pra estudar.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento ou de mudanças de áreas, estabilidade por dois anos no máximo, As atividades nao condizem com a área do estágio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Salário razoável e benefícios bons

    Desenvolvedor Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente para começar a carreira, com beneficios de plano de saude e vale refeição com valores bem altos, boa localização bem perto do centro.

    Contras: horário de 11 as 19h é ruim para quem mora longe do centro pois chega em casa muito tarde. Equipe pequena e muitos projetos oque acaba sobrecarregando as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom, e treinamentos que realmente são eficientes, gerando grande aprendizado, pena que não possui carreira e os estagiários não são aproveitados.

    Contras: Salário baixo, estagiário dificilmente é contratado depois de 2 anos, não possui plano de carreira, os estagiários trabalham e acabam ficando desmotivados, pois não há muitas oportunidades para permanecer depois de 2 anos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gostei muito das pessoas de lá

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom trabalhar num órgão público, mas em algumas áreas para estagiário de nível médio, não aprende muito pois leva processo para os locais, entre outros

    Contras: Não existe muito aprendizado para nível médio, pois é mais carregar processo para outros órgãos e digitalizar documentos , poucas vezes foram coisa de escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente oportunidade de aprendizado

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O contato direto com os promotores e assessores, e a oportunidade de atuar em processos judiciais auxiliando a parte acusatória nos processos penais é uma oportunidade incrível.

    Contras: O valor atual da bolsa é de R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais) sem nenhum benefício a mais, bem abaixo da remuneração média dos estagiários no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa para começar a carreira mas não para ficar muito tempo.

    Estagiário de Contabilidade

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade com vestimenta; colegas de trabalhos simpáticos; boa localização, fácil acesso à empresa, trabalho fácil de fazer. Boa oportunidade para adquirir experiência.

    Contras: Baixo reconhecimento dos estagiários da empresa, salário abaixo da média comparando com outros estágios disponíveis. Trabalho repetitivo..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótimo lugar para aprendizagem, porém não valoriza o bom funcionário.

    Geógrafo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Temas variados e muito dinâmico. Possibilidade real de contribuir com a sociedade e melhorar a eficácia das ações da instituição. Equipe técnica muito boa e empenhada.

    Contras: Muito cacique pra pouco índio. Não há reajuste salarial, e nem há reconhecimento profissional de quem realmente trabalha e se empenha para gerar um aumento salarial. Estagnação dos salários, o que acaba desmotivado o funcionário que realmente é bom, enquanto muitos funcionários que não trabalham e ganham mais que você. Ou seja, o bom funcionário só recebe mais trabalho, porém salário não ganha nem mais um real.

    Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente o bom funcionário e tirar de quem não trabalha e não presta nenhum serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Horário flexível, mas com baixa remuneração

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Carga horária leve de 04 horas diárias, horário flexível, não prejudica os estudos. Ambiente tranquilo com baixa pressão com liberdade para desenvolver o trabalho.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento na empresa, devido a ser uma empresa pública. Bolsa-auxílio e benefícios muito abaixo do que é oferecido no mercado e em outras empresas públicas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
RH: quer atrair bons talentos?