Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro logo

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

3.65

Como é trabalhar na Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro?

55 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.23
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    4.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Um ótimo ambiente de trabalho.

    Estagiário

    Itaocara, RJ


    Prós: O companheirismo, alegria, etc. todos tem um bom relacionamento um com o outro, são todos prestativos, auxiliam no seu desempenho, se preocupam com seu bem estar, tiram todas as suas duvidas. São excelentes profissionais.

    Contras: Não existe um ponto negativo no ambiente de trabalho, mas o que prejudica bastante é o horário, por que muita das vezes o horário escolar não condiz com o horário do transporte e o horário do transporte não condiz com a carga horária. Fora isso, nada mas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grande aprendizado nas promotorias de justiça junto as vara criminais da capital. Ampla liberdade na confecção de peças processuais. Horário flexível.

    Contras: Estrutura de trabalho um pouco precária. Computadores bem antigos, ainda com Windows XP. Mesas e cadeiras antigas, algumas quebradas. No mais, é bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    boa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: Trabalhar no banco é o sonho de muitos profissionais, afinal, as instituições financeiras oferecem vários benefícios aos seus funcionários. Além de receber um salário alto, o empregado do setor bancário tem direito a previdência privada, plano de saúde, ticket de refeição, seguro de vida, acesso ao crédito facilitado, participação nos lucros e plano de carreira. Ele também tem a garantia de não precisar trabalhar aos sábados e domingos. Ser funcionário de um banco privado também tem o seu lado ruim. Você deve ter disposição e preparo emocional para lidar com constantes cobranças e competições. A rotina de trabalho, de segunda a sexta-feira, pode ficar cansativa devido à sobrecarga de tarefas. Até chegar aos cargos mais altos do banco, o seu trabalho será árduo e muitas vezes estressante.rós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. Contras: Muitos cargos de chefia, LEIA MAIS...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma ótima empresa.

    Estagiário Superior

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: expandindo conhecimento e adquirindo conhecimento na minha área de atuação, um bom relacionamento com pessoas no âmbito de trabalho. Saber solucionar problemas.

    Contras: No decorrer de cada dia são encontrados vários conflitos, afinal uma empresa tem ter conflitos, novas sugestões geram saídas para solucionar. Um ambiente cm varias pessoas de varias idades.

    Conselhos para presidência: a empresa já ótima por si mesma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Um ótimo lugar para aprender o funcionamento do judiciário brasileiro.

    Estagiário ForenseEx-funcionário, saiu em 2016

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Os colegas de trabalho são solícitos, sempre dispostos a ensinar os estagiários. Contato intenso com o dia-a-dia do trabalho dos promotores e dos servidores.

    Contras: Infelizmente, como qualquer estágio em órgão público, não há perspectiva de continuar a trabalhar após o fim do contrato de estágio, a não ser como Assessor Jurídico, cargo de confiança, sem perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Grande aprendizado

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Localização, ambiente dos setores, padrão das pessoas, limpeza, segurança, saúde

    Contras: Atribuições ao de ensino superior igual ao cargo de nível médio. Trabaho braçal

    Conselhos para presidência: Atribuição de inventivos, como prêmios e melhor remuneração aos não forenses.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Local Perfeito

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de Carreira excelente! Ambiente perfeito, motivacional com possibilidade de ganhos superiores aos do mercado. Ademais , os funcionários são bastante qualificados.

    Contras: Carga horária mensal de 40h semanais com ponto eletrônico e o órgão não possui plano de incentivo a qualificação o que por sua vez desestimula a atualização do servidor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mprj

    Arquiteto Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho dinâmico cobrindo várias frentes da arquitetura. Bom ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento na área. Bom salário e bons benefícios.

    Contras: Como se trata de um órgão público que tem um padrão, os projetos são meio limitados no quesito criatividade, pois todos os projetos tem um visual parecido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima

    Estagiário de Administração

    Macaé, RJ


    Prós: Muito tranquilo, ambiente de trabalho ótimo, conhecer muitas pessoas influentes, ótimo para primeiro estágio

    Contras: Pouca experiência na área administrativa, o Ministério Público não oferece plano de carreira administrativo a não ser que você queira fazer concurso

    Conselhos para presidência: Retirar o ponto eletrônico, não tem eficácia nenhuma, pode facilmente ser burlado, só serve para dar dor de cabeça

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    Barra do Piraí, RJ


    Prós: Horário,pessoas ótimas,qualidade no ambiente de trabalho e bom ensinamento

    Contras: Renumeração,relacionamento ruim dos funcionários entre eles

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

RH: quer atrair bons talentos?