Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR)

4.30

Como é trabalhar na Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR)?

21 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.30
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Possibilidade em ter um contato e poder fazer uma escolha profissional.

    Estagiário

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: P/ um estudante o contato com os servidores, assessores e promotores é essencial p/ possibilitar uma escolha acertada em sua vida profissional, em relação a vida prática do profissional e o contato com os demais operadores do Direito, sejam eles os Delegados, Juízes ou Advogados.

    Contras: Não vejo pontos negativos em estagiar no MP, tendo em vista que é um aprendizado mt válido, que possibilita entender a vida prática de um promotor de justiça e suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ministério Público

    Auditor

    Arapongas, PR


    Prós: Objetivos da entidade são positivos para a sociedade. É uma entidade respeitada pela sociedade e sempre busca o bem estar coletivo. Servidores sentem orgulho de trabalhar.

    Contras: Ambiente de trabalho depende do promotor que atua na comarca. Apesar de existir um movimento interno pra isso melhorar, ainda há muito o que melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Estágio de Pós-Graduação

    Curitiba, PR


    Prós: Remuneração e tranquilidade quanto a horários em caso de atividades relacionadas a universidade. Não precisa bater cartão ponto e os supervisores são compreensivos em relação a faltas e ausencias.

    Contras: Poucas atividades são designadas aos estagiários de maneira geral, muitos momentos e dias em que praticamente há o que fazer. Tem um ritmo próprio de funcionamento. Pessoas inquietas e agitadas podem não se acostumar com o silencio e ritmo de algumas áreas ou ainda com algumas burocracias e procedimentos típicos da administração pública. Não há perspectiva futura pois o ingresso no órgão se da majoritariamente por concurso público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima oportunidade, pouco feedback.

    Estagiário Superior

    Curitiba, PR


    Prós: Bom auxílio financeiro em comparação aos demais escritórios. Processo de seleção justo, contendo prova escrita, desenhos e prática. Ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Muitas vezes o trabalho não nos desafia. Trabalhos burocráticos e na maior parte do tempo o serviço fica limitado a atividades repetitivas. Pouco ou nenhum feedback dos supervisores.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um programa de feedback mais sólido, focando as tarefas também no desenvolvimento do estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação

    Assessora

    Curitiba, PR


    Prós: Remuneração satisfatória. Horário flexível. Boa localização do prédio. Biblioteca bem estrutura e aberta ao público. Equipe entrosada e com boa comunicação.

    Contras: Prédio muito antigo e com a estrutura defasada, incluindo a parte de encanamento. Não há estacionamento disponível para todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Pouca demanda de trabalho

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Bom salario com baixa carga de trabalho apenas 4 horas de jornada de trabalho. Supervisores atenciosos e com vontade de ver estagiários a evoluir.

    Contras: Pouca demanda de trabalho, tem dias que não tem trabalho. Trabalho não muito evolutivo, sempre a mesma rotina, mas para o pessoal de direito vale muito fazer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    É um emprego temporário, mas válido e de muito aprendizado.

    Estágio de Pós-Graduação

    Curitiba, PR


    Prós: São apenas seis horas de trabalho por dia, o que facilita o estudo para quem quer passar em concurso. O salário é bom para o nível de trabalho.

    Contras: É um trabalho com bastante subordinação, no qual você deve sempre reportar a um promotor ou procurador. É apenas um ano de estágio, prorrogável por mais um ano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Bom

    Funcionário


    Prós: Ambiente, salário, sem chefe pra cobrar

    Contras: Organização, falta de material

    Conselhos para presidência: Trabalhar bem

  • Há quase 3 anos

    ótimo.

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: É ótimo trabalhar no MP, são poucas horas (4h) e o salário é melhor do que a média.

    Contras: Não há plano de carreira, dificilmente você será indicado para preencher outras vagas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo local de trabalho

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos profissionais auxiliando e orientando as tarefas realizadas sempre preocupados com o bem estar dos estagiários e

    Contras: Ótimos profissionais auxiliando e orientando as tarefas realizadas sempre preocupados com o bem estar dos estagiários ..Ótimos profissionais auxiliando e orientando as tarefas realizadas sempre preocupados com o bem estar dos estagiários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR)

RH: quer atrair bons talentos?