Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT)

4.00

Como é trabalhar na Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT)?

15 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    ótimo primeiro contato com trabalho.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente favorável para o desenvolvimento de habilidades construtivas para a futura vida profissional, além de garantir um clima agradável à todos presentes.

    Contras: Nada a dizer sobre pontos negativos, exceto a localização desfavorável, porém esta sendo justificada por minha residencia na época do estágio ser um tanto quanto isolada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima oportunidade de aprender processo penal e direito penal

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade de aprender bastante sobre direito penal e processo penal. Há tempo para estudar os conteúdos da faculdade. Possibilidade de acompanhar audiências junto com seu promotor

    Contras: No MPDFT da ceilandia as pessoas não são muito comunicativas. Com o passar do tempo vc aprende tudo que pode aprender, faltando novos desafios. Demitiram os estagiários para construir um prédio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Paga-se bem para um estágio de nível médio, ambiente agradável na maior parte do tempo, chefes legais, e bastante tempo livre para estudar pro vestibular

    Contras: Dificuldade em seguir os horários: algumas vezes o horário de saída não era respeitado e o trabalho era mal distribuído entre os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

    Brasília, DF


    Prós: Excelente infraestrutura, prédio novos assim como mobiliário e computadores. Funcionários prestativos e bem remunerados. Salário para o cargo de estagiário muito bom para as horas.

    Contras: Pouquíssimos pontos negativos. Para estagiários não se aprende coisas muito dinâmicas sobre a profissão por se tratar de órgão público mais pacato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa experiência

    Estagiário de Arquitetura

    Brasília, DF


    Prós: A empresa oferece boas condições de trabalho, como conforto em suas instalações e um ótimo suporte para as atividades desenvolvidas dentro no Ministério Público

    Contras: A empresa não oferece atendimento médico e odontológico para todos os seus colaboradores, além de demitir todos os estagiários com uma justificativa que não é cabível

    Conselhos para presidência: Tratar com maior atenção os estagiários e colaboradores. Nos também fazemos parte do tabalhos, não somente os serviços e membros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Agradável

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ótima estrutura, bons computadores, tudo muito limpo e agradável. Ambiente de trabalho sério mas descontraído quando tem que ser, funcionários bem apessoados.

    Contras: Poucas vagas, difícil entrar. O restaurante tem um boa comida mas é caro. Não tem muita possibilidade de subir de cargo na empresa mas fora isso é um ótimo lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito bom

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Bem organizado, o salário vai no dia, tem direito a 28 dias de férias. As pessoas são muito legais, o acesso é fácil e o salário é bom pra ser um estágio de nível médio

    Contras: Não tem carteira assinada, n tem vale refeição, eles só dão 7 reais por dia para o transporte, e o contrato é só de um ano, tirando isso é ótimo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente tranquilo.

    Contras: Dificuldades para acessar a biblioteca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Escraviario nivel medio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Ceilândia, DF


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, salario compatível as atividades exercidas, infraestrutura satisfatória, conforto, comodidade, bons colegas de trabalho.

    Contras: Procrastinação, falta de objetivos e metas, bem típico de serviço público, burocracia exagerada para tramitação de processos, verdadeiro gasto de dinheiro público sem eficiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente equilíbrio Remuneração/Qualidade de vida

    Analista de Arquitetura

    Brasília, DF


    Prós: Expediente de 7 horas corridas, qualidade de vida, incentivo à capacitação e à educação continuada do servidor, vários programas de descompressão (ex.: yoga e meditação). As instalações são excelentes. Tudo de necessário para o bom exercício profissional é fornecido pelo órgão.

    Contras: Em todos os ramos do MPU, e no MPDFT não é diferente, há influência muito grande da política no serviço e um tratamento muito desigual entre promotores e servidores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT)

RH: quer atrair bons talentos?