Como é trabalhar na Ministério do Esporte?

É bom estagiar aqui.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: O local de trabalho é ótimo. Com fácil acesso de ônibus, o edifício é bonito e organizado, as estações de trabalho são preparadas, com computador e as salas com ar-condicionado.

Contras: O salário é baixo, mas se for de acordo com as tarefas exigidas, pode ser compensado. Apesar das boas estações de trabalho faltam lugares para os estagiários.

Onde quem trabalha mais ganha menos.

Auxiliar Administrativo III

Brasília, DF

Prós: O fato de ser um Ministério na qual a pasta é mais neutra e recreativa (Esporte) algumas vezes transparece uma leveza, mesmo que fictícia. hh

Contras: Cargos, funções e salários são distribuídos a partir de interesses políticos ou de QI (quem indica) ou simplesmente por puxasaquismos. Infelizmente.

aceitavel

Bolsista

Brasília, DF

Prós: muito bom, durante 4 anos há estabilidade, depois disso fica complicado. meio período, o que faz valer a pena o salario, mas é aceitavel.

Contras: sem perspectiva de crescimento, muita panelinha, os chefes tem os preferidos deles. mas fazer o que, temos que aceitar, melhor do que ficar sem.

Governo!!!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de trabalho, é possível não horário fixo e conciliar tarefas pessoais. Equipe altamente engajada e bom relacionamento pessoal.

Contras: Falta de estabilidade, altamente suscetível a decisões pessoais, ambiente extressante e pouco valorizado. Falta de reconhecimento e pouco investimento nos profissionais.

Excesso de politicagem interna por se tratar de órgão de governo. Pouca estabilidade no trabalho

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Tem plano de carreira e oportunidades de crescimento. Tem uma equipe bacana e boa de trabalhar

Contras: Tem pessoas que levam o trabalho pelas coxas e tem muita politicagem por envolver questões de governo

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade de horário e maiores opções de capacitação para os funcionarios

mais ou menos

Brasília, DF

Prós: oportunidade,aprendizagem,esforço

Contras: carga horaria,superioridade, etc

Conselhos para presidência: atenção,confiança e união

Ministério do Esporte