Como é trabalhar na Ministério da Saúde?

ótimas pessoas

Prós: A empresa tem excelentes funcionários, local de trabalho tranquilo. Boa a empresa

Contras: O salário é baixo, não tem benefícios e sem possibilidade de ser efetivada

Amplo continuidade dos serviços de saúde

Enfermeiro

Manaus, AM

Prós: Excelência no ensino em pesquisa. Promoção da saúde. Atualização anual dos cadernos de atenção à saúde. Atuante em coordenar os diversos níveis de atenção à saúde da população

Contras: Necessita ofertar mais cursos de capacitação para os profissionais, fornecendo assim conhecimento teórico científico para atuar frente as problemáticas

Apaixonado

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: o meu chefe, o ambiente de trabalho, os companheiros do trabalho, a localização de onde era a realização do estagio, a atenção dos amigos de trabalho

Contras: O salario era baixo, o auxilio transporte não era no valor da passagem atual, difícil o transporte para ir de um ministério para o outro, coordenadora chata

Conselhos para presidência: salario atrativo e auxilio transporte bom

Clima amigável

RevisorEx-funcionário, saiu em 2005

Brasília, DF

Prós: Companheirismo nos demais setores da empresa, melhorando a integração e troca de conhecimentos, fatores indispensáveis para que a empresa evolua.

Contras: Salários. Mesmo com alguns cargos bem-remunerados, na média, creio eu, os salários não representam a importância de certas atividades exercidas.

Boa experiência prática de formação.

ResidenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa formação prática, boa remuneração para recém formados e aprendizado grande. Os serviços em que passei eram muito bons, mas isso não acontece em todas as residências.

Contras: Má formação teórica para área da psicologia, muitas horas de trabalho semanais que impedem a reflexão sobre a ação realizada. Não tem benefícios como moradia ou alimentação.

Tudo que tem vida cresce

Agente de Endemias

Prós: Estabilidade no ministério da Saúde no Rio janeiro e também sediado no município de são João de meriti

Contras: Infelizmente não temos um plano de cargos e salarios que possa estimular o bom desempenho dos agentes

Conselhos para presidência: Havaliarem o plano de cargos e salarios

Um lugar recomendado para quem quer dar início a vida no mercado de trabalho

Estagiário de Engenharia

Prós: Ambiente de trabalho bom, acessível, extremamente tranquilo

Contras: Salário baixo, as vezes se torna um pouco cansativo a rotina.

Ótima

Economista

Brasília, DF

Prós: Ambiente de Trabalho, Estabilidade, cargos de chefia, chances de crescimento, pos graduação paga, regime estatutario.

Contras: Burocracia, terceirização, ponto eletrônico.

bom salário

Prós: Horario flexível. Relacionamento

Contras: Indicações políticas. Carreira estagnada

Prós: Tudo de bom, gostei muito de desenvolver os trabalhos.

Contras: nenhum Ponto negativo, gostei muito

Ministério da Saúde